Página 1 de 2 • 1, 2
- josueabjaudPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
casal com ovos
Seg 15 Abr - 12:53
boa tarde amigos eu estou com umacanaria femea que tava botando ovos sozinha sem o macho e ela tinha botado 2 ovos eu os tirei do ninho mas esses ovos minha mae quebro eles sem querer ,, entao coloquei meu macho junto com a femea e hoje ela boto 1 ovo mas nao sei se eles acasalaram .entao meu pai falo pra min tirar o ovo que ela boto .porque se ela nao acasalo daria a oportunidade de acasalar .o ovo que eu tirei coloquei em um potinho com um pouco de arroz .. e meu canario macho tava doidinho para acasalar ..o que eu devo fazer?fiz bem tirando o ovo??
- thiago jobPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 9
Re: casal com ovos
Seg 15 Abr - 14:17
amg eu recomendo q quando acasalar fique de olho para q n aconteça isso
- josueabjaudPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Seg 15 Abr - 15:16
mas amigo as minhas perguntas nao foi respondida com clareza ....e como assim ````eu recomendo q quando acasalar fique de olho para q n aconteça isso```` aconteça o que??? nao entendi mas valeu pela tentativa de ajudathiago job escreveu:amg eu recomendo q quando acasalar fique de olho para q n aconteça isso
- thiago jobPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 9
Ter 16 Abr - 20:52
OQ DE FICAR COM DUVIDA DE SE GALOU OU N MAS TENHO QUASE CERTEZA Q N GALOU POIS QUANDO GALA ELE N FAIS UMA VEZ SÓ
- Edward XavierPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 2
Ter 16 Abr - 22:11
Se vc colocou o macho vinte e cinco horas antes dela ter botado, pode ser que sim, se ela botou antes disso, provavelmente não, mas um ovo vc pode guardar até quinze dias em lugar arejado
Abraços!!
Abraços!!