Página 2 de 2 • 1, 2
- josueabjaudPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
casal com ovos
Seg 15 Abr - 12:53
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigos eu estou com umacanaria femea que tava botando ovos sozinha sem o macho e ela tinha botado 2 ovos eu os tirei do ninho mas esses ovos minha mae quebro eles sem querer ,, entao coloquei meu macho junto com a femea e hoje ela boto 1 ovo mas nao sei se eles acasalaram .entao meu pai falo pra min tirar o ovo que ela boto .porque se ela nao acasalo daria a oportunidade de acasalar .o ovo que eu tirei coloquei em um potinho com um pouco de arroz .. e meu canario macho tava doidinho para acasalar ..o que eu devo fazer?fiz bem tirando o ovo??
boa tarde amigos eu estou com umacanaria femea que tava botando ovos sozinha sem o macho e ela tinha botado 2 ovos eu os tirei do ninho mas esses ovos minha mae quebro eles sem querer ,, entao coloquei meu macho junto com a femea e hoje ela boto 1 ovo mas nao sei se eles acasalaram .entao meu pai falo pra min tirar o ovo que ela boto .porque se ela nao acasalo daria a oportunidade de acasalar .o ovo que eu tirei coloquei em um potinho com um pouco de arroz .. e meu canario macho tava doidinho para acasalar ..o que eu devo fazer?fiz bem tirando o ovo??
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: casal com ovos
Qua 17 Abr - 5:34
se sua femea botou depois que vc colocou o macho com ela como o amigoedward disse ele pode estar galado sim ,como sua femea vai demorar uns 10 dias para iniciar nova postura deixe o ovo co ela e com 7 dias depois que ela iniciou o choco vc faz a ovoscopia
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
Qua 17 Abr - 11:36
obrigado gente mas des do dia que coloquei meu macho com ela ela paro de botar ela tinha botado sem o macho ai que eu vi e coloquei o macho mas des de entao ela nao boto mais o que devo fazer ???devo tirar o macho ??os ovos eu ja tinha tirado pq sabia que nao estavam galado pq ela estava sozinha devo colocar os ovos la de novo??RONZONI escreveu:se sua femea botou depois que vc colocou o macho com ela como o amigoedward disse ele pode estar galado sim ,como sua femea vai demorar uns 10 dias para iniciar nova postura deixe o ovo co ela e com 7 dias depois que ela iniciou o choco vc faz a ovoscopia
- Edward XavierPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 2
Qua 17 Abr - 14:41
Josue !
Se ela estava sem o macho não tem porque colocar os ovos para chocar, pode deixar sim o macho direto com ela!
Não estamos em época de reprodução, mas nada impede que vc deixe o casal junto o ano todo!!
Abraços!!
Se ela estava sem o macho não tem porque colocar os ovos para chocar, pode deixar sim o macho direto com ela!
Não estamos em época de reprodução, mas nada impede que vc deixe o casal junto o ano todo!!
Abraços!!
Qua 17 Abr - 22:13
Ola amigo mas falam se deixar o macho com a femea ele para de cantar . o meu macho tem 1 ano isso pode interferir em seu canto? a aki teve a uns 2 ou 3 mes atras eu tinha colocado ele com ela para acasalar so que ela nao tava pronta e ela brigava com ele tambem mas agora eles nao estao brigando mais eu entao devo dexa ele junto com ela msm? e muito obrigado pela atençao e ajuda que ta medandoEdward Xavier escreveu:Josue !
Abraços!!
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Qui 18 Abr - 6:18
e normal o macho cantar menos com a femea ,mas ele nao para de cantar so diminui o canto
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK