Comportamento extremamente estranho do macho - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106

Comportamento extremamente estranho do macho - Página 2 Empty Comportamento extremamente estranho do macho

Seg 22 Abr - 11:47
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, hoje cedo, acordei e fui cuidar dos meus alados, 1 casal de belga, 2 trincas e 2 coleiros, ai fui colocando eles para tomarem banho de sol, assim que coloquei o macho no sol, fui buscar o alpiste deles dentro de casa, em menos de 1 minuto quando voltei o macho de belga estava no fundo da gaiola com o bico entre as grades, fui me apróximando, e ele não voada, rapidamente joguei um pouquinho de agua em cima da cabeça dele, ele deu uma balançada mas continuava parado com o bico aberto, peguei ele na mão, e joguei agua dentro do bico dele, porque aparentemente ele estava engasgado, assim que coloquei a agua no bico dele ele balançou a cabeça, ele não estava com força nem para ficar no puleiro, fiquei extremamente preocupado, afinal meus alados são minha vida, e quando acontece qualquer coisa nós ficamos chateados, porque a diferença de nós criadores legais e que nós amamos os passaros. apróximadamente 9 minutos depois que dei agua no bico dele, ele foi se recuperando, e esta aparentemente normal, um pouco assustado porque peguei ele na mão, gostaria que os amigos dessem suas opnioes, sera que ele estava engasgado? pode ter comigo um alpiste sem descascar?
comentem!

Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Comportamento extremamente estranho do macho - Página 2 Empty Re: Comportamento extremamente estranho do macho

Seg 22 Abr - 20:55
Entendi amigos, realmente ele parecia estar em choque, nossa fiquei chateado, porque nunca tinha acontecido algo assim com nenhuma ave minha, Graças a Deus eu estava perto, e consegui socorrer ele. Obrigado a todos pelas orientações e dicas.

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
silmarr
silmarr
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6

Comportamento extremamente estranho do macho - Página 2 Empty Re: Comportamento extremamente estranho do macho

Ter 23 Abr - 18:42
Sabado dia 20 fiquei sabendo de uma pessoa que estava querendo vender um canario branco, e eu há tempos estou a procura de um macho assim para faser um casal branco, então fui ate a casa desta pessoa e o filho dele buscou a gaiola para que eu olhace o canario e quando ele chegou com a gaiola o passoro simplismente foi virando para tras e caiu no fundo da gaiola e eu fiquei pensando que ele estivece doente mas lendo este pouste acho que voltarei la e vou comprar o canario do cara. rsrsrsrsr
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Ter 23 Abr - 19:12
Postando resultados: Amigos meu canario esta muito bem, parece que nem aconteceu o choque, irei tomar mais cuidado, e agradeço a todos por compartilhar suas experiencias e conhecimentos!
Silmar como você eu tambem não conhecia o choque luminoso, se quer comprar o canario, volte lá e veja como o canarinho está, se ele estiver bem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
silmarr
silmarr
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6

Ter 23 Abr - 19:18
Brunomelo escreveu:Postando resultados: Amigos meu canario esta muito bem, parece que nem aconteceu o choque, irei tomar mais cuidado, e agradeço a todos por compartilhar suas experiencias e conhecimentos!
Silmar como você eu tambem não conhecia o choque luminoso, se quer comprar o canario, volte lá e veja como o canarinho está, se ele estiver bem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com serteza voltarei lá pois gostei do macho e se ele fizer um preço bom vou ficar com ele. Que bom vou formar meu casal branco.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos