Página 1 de 2 • 1, 2
- EzeqielBPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Macho ou fêmea???
Sáb 4 maio - 19:38
Eai pessoal, td bem?
Comprei a poucos dias um casal de manon, logo que coloquei no viveiro pude ver o macho galando a fêmea. Só que depois de uns dias vi os dois cantando do mesmo jeito e agora eles ja estão fazendo o seu ninho.
Estou em duvida agora, será que é mesmo um casal ou não??
agradeço a ajuda!
Comprei a poucos dias um casal de manon, logo que coloquei no viveiro pude ver o macho galando a fêmea. Só que depois de uns dias vi os dois cantando do mesmo jeito e agora eles ja estão fazendo o seu ninho.
agradeço a ajuda!
- MINERVINO JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 170
Reputação : 21
Re: Macho ou fêmea???
Dom 5 maio - 20:51
Depende o que voce acha que é o canto deles.... se for thec thec tchec e fazendo tipo uma corte... com certeza é macho... se for só um priii.. priii priiii... é fémea.
Lembrando que quanto ao ninho... o instinto de criar deles é tao forte que se voce colocar ovos de outros...mesmos eles sendo dois macho poderao chocar normalmente.
Lembrando que quanto ao ninho... o instinto de criar deles é tao forte que se voce colocar ovos de outros...mesmos eles sendo dois macho poderao chocar normalmente.
- guiguiuPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sáb 29 Jun - 20:26
o manon macho e diferente da femea??
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sáb 29 Jun - 21:09
so o canto
- Miqueias RochaPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Sáb 29 Jun - 22:55
EzeqielB escreveu:Eai pessoal, td bem?
agradeço a ajuda!
Amigo Se Estão Fazendo o Ninho E Um Casal
Página 1 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho con femea
- femea ou macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos