Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Anilhas para filhote
Sáb 25 maio - 15:07
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, mês que vem precisarei comprar minhas anilhas de filhote para essa temporada. Mas não sei quanto estão custando as anilhas. Vou fazer o pedido tudo certinho pelo sispass.
Sera que alguém poderia me informar o preço? E se melhorou o tempo médio de entrega, porque antes estava muito ruim.
E se não puder tratar desses assuntos aqui no forum. Peço que os moderadores fechem o tópico.
Obrigado
Pessoal, mês que vem precisarei comprar minhas anilhas de filhote para essa temporada. Mas não sei quanto estão custando as anilhas. Vou fazer o pedido tudo certinho pelo sispass.
Sera que alguém poderia me informar o preço? E se melhorou o tempo médio de entrega, porque antes estava muito ruim.
E se não puder tratar desses assuntos aqui no forum. Peço que os moderadores fechem o tópico.
Obrigado
- Miqueias RochaPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Re: Anilhas para filhote
Seg 27 maio - 20:41
Desculpe Rmarino Pensei Que Fosse Akele Ke Ti Indiquei
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 27 maio - 21:05
R$ 13,95 mais o frete...
Desde oriento a fazer o pedido o mais breve possível, estamos tendo atrasos consideráveis....
Desde oriento a fazer o pedido o mais breve possível, estamos tendo atrasos consideráveis....
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Seg 27 maio - 22:15
Franqlin beleza, assim que chegar posto, mas só vou pedir la pro meio do mes que vem.
Que isso keu huaeuhe.
Meio do mes que vem eu ja vou pedir Thiago, pois agora no inicio vai ser meio complicado.
Abraço
Que isso keu huaeuhe.
Meio do mes que vem eu ja vou pedir Thiago, pois agora no inicio vai ser meio complicado.
Abraço