Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Anilhas para filhote
Sáb 25 maio - 15:07
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, mês que vem precisarei comprar minhas anilhas de filhote para essa temporada. Mas não sei quanto estão custando as anilhas. Vou fazer o pedido tudo certinho pelo sispass.
Sera que alguém poderia me informar o preço? E se melhorou o tempo médio de entrega, porque antes estava muito ruim.
E se não puder tratar desses assuntos aqui no forum. Peço que os moderadores fechem o tópico.
Obrigado
Pessoal, mês que vem precisarei comprar minhas anilhas de filhote para essa temporada. Mas não sei quanto estão custando as anilhas. Vou fazer o pedido tudo certinho pelo sispass.
Sera que alguém poderia me informar o preço? E se melhorou o tempo médio de entrega, porque antes estava muito ruim.
E se não puder tratar desses assuntos aqui no forum. Peço que os moderadores fechem o tópico.
Obrigado
- Miqueias RochaPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Re: Anilhas para filhote
Dom 26 maio - 22:20
Rmarino escreveu:Amigo essa tabela não é a mesma que as anilhas do ibama. São preços diferentes.
Amigo não Crio Pássaros Silvestres Portanto Não Compro Anilhas Mais Tenho Certeza Que E A Tabela De Preço Do Que Informei São As Oficiais Do Ibama O Novo Fabricador De Anilhas E A Empresa ANILHAS CAPRI De Uma Olhada AKI LINK(http://www.anilhascapri.com.br/)
(OBSSS) SE ESTIVER ERRADO ME CORRIJÂO
Dom 26 maio - 22:30
Não, voce não esta errado, a capri foi colocada pelo ibama para fabricar as anilhas para silvestre. Mas, a tabela que você passou é para anilhas de marcação apenas, a própria para criação de silvestre do ibama possui outro preço. Que eu sabia o preço era de 13,95, mas ainda não sei se esta esse preço.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 27 maio - 9:10
Rmarino
O preço é R$ 13,95 por anilha, e acredito que esse ano, não vamos ter a demora de entrega do ano passado, pois a maioria dos criadores pediram uma quantidade maior que o que reproduzia, esse foi meu caso, pois e melhor previnir do que remediar..
Ja faça seu pedido assim que possível, não deixe para ultima hora, pois assim tera condições de reproduzir tranquilamente.
Boa sorte
O preço é R$ 13,95 por anilha, e acredito que esse ano, não vamos ter a demora de entrega do ano passado, pois a maioria dos criadores pediram uma quantidade maior que o que reproduzia, esse foi meu caso, pois e melhor previnir do que remediar..
Ja faça seu pedido assim que possível, não deixe para ultima hora, pois assim tera condições de reproduzir tranquilamente.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 27 maio - 10:05
Obrigado Enivaldo, então segue o mesmo preço, esse mes que vai entrar ja vou estar pedindo para não ficar tudo na correria mesmo. Como voce disse melhor previnir...
Obrigado
Abraço
Obrigado
Abraço
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 27 maio - 15:07
assim que chegar posta aqui quanto tempo demorou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........