criar canarios soltos
+3
Bruno Melo
Franqlim Pereira
LealDF
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- LealDFPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
criar canarios soltos
Seg 27 maio - 17:18
Relembrando a primeira mensagem :
Estava pensando em criar os canários fora da gaiola desde pequenos... tem um video no youtube de um cara que conseguiu...
o único problema é a praga de pardais que tem aqui em brasília...
Percebi que os pardais são muito fortes (recentemente peguei um) a bicada do bicho é fortissima comparada a dos canarios...
acho que por uma questão de seleção natural os canarios não podem com esses pardais...
em fim, alguém já teve uma idéia parecida?
Estava pensando em criar os canários fora da gaiola desde pequenos... tem um video no youtube de um cara que conseguiu...
o único problema é a praga de pardais que tem aqui em brasília...
Percebi que os pardais são muito fortes (recentemente peguei um) a bicada do bicho é fortissima comparada a dos canarios...
acho que por uma questão de seleção natural os canarios não podem com esses pardais...
em fim, alguém já teve uma idéia parecida?
- Bruno RomanoPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Re: criar canarios soltos
Ter 28 maio - 13:11
mano elem de tudo isso q dizem o problema todo é os outros criadores q tem na sua redonteza, pq se soltar qualqtipo de ave q ja ta dependente de uma gaiola e da sua alimentação ele voarar pra qualq outra gaiola q tenha outro passaros, um canario meu foi enbora e um cara aqui perto pegou ele, ae eu fui la e consegui q mim devolvese então a melhor coisa a fazer é um viveiro.. abraços
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 28 maio - 15:55
Arriscado demais eu não faria,exitem mutos predadores soltos o pequeno não saberia se defender!
- denio rodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Qui 6 Jun - 18:48
vc trabalha com vendas de canarios desde ja agradeço!!!!