Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Bico do meu Trinca
Seg 10 Jun - 23:31
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite,
Senhores estou preocupado com o bico do meu trinca, ele está fazendo retoque de penas, a principio imaginei que se tratava de uma muda de bico mas estou temendo que não seja so isso pós meu trinca esta com muita dificuldade de pegar a ração e o bico esta muito feio com a impressão de quebradiço como se houvesse uma casca soltando, pensei em ministrar cálcio mas preferi pegar um conselho com os mais experientes antes disso.
Boa Noite,
Senhores estou preocupado com o bico do meu trinca, ele está fazendo retoque de penas, a principio imaginei que se tratava de uma muda de bico mas estou temendo que não seja so isso pós meu trinca esta com muita dificuldade de pegar a ração e o bico esta muito feio com a impressão de quebradiço como se houvesse uma casca soltando, pensei em ministrar cálcio mas preferi pegar um conselho com os mais experientes antes disso.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Bico do meu Trinca
Ter 11 Jun - 20:43
Dhiego R. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aki esta o link da foto do bico do meu trinca pra vocês verem como se encontra o bico dele. =/
Não consegui ver a foto
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Ter 11 Jun - 21:57
Bruno Melo escreveu:Dhiego R. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aki esta o link da foto do bico do meu trinca pra vocês verem como se encontra o bico dele. =/
Não consegui ver a foto
Opa meu desculpe esta aki o link correto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dhiego R. :nasrcer:
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 11 Jun - 22:26
Aparentemente é muda de bico mesmo como foi dito forneça alimentos macios!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28