Coleiro entrando na muda? Ou nao?
+3
Carlos woody
Eltonpellegrini
reginaldoborges
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- reginaldoborgesPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Coleiro entrando na muda? Ou nao?
Dom 3 Jul - 9:57
Relembrando a primeira mensagem :
Galera hoje eu fui cuidar do coleiro do meu filho e vi duas penas no chão(piso da casa) em baixo da gaiola dele E só estamos com ele vai fazer 7 dias Será que já é a muda? Ou pode ser penas que solto dele voando pela gaiola? Eu queria saber por que se já for a muda tenho que cobrir a gaiola e não coloca-lá para fora me respondam.
Galera hoje eu fui cuidar do coleiro do meu filho e vi duas penas no chão(piso da casa) em baixo da gaiola dele E só estamos com ele vai fazer 7 dias Será que já é a muda? Ou pode ser penas que solto dele voando pela gaiola? Eu queria saber por que se já for a muda tenho que cobrir a gaiola e não coloca-lá para fora me respondam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passaros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Coleiro entrando na muda? Ou nao?
Seg 4 Jul - 20:16
Galera e muda sim olhei hoje e encontrei mais duas penas na gaiola.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passaros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Seg 4 Jul - 20:21
Agora e ter paciencia Amigo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Seg 4 Jul - 20:22
olha o ideia e raçao para coleiro essa raçao vitaminada serria aquela de canario ?? se for para de tar mais ele teve esta saindo da troca espere um pouco mais j esta no fim da troca coloque ele no sol se nao estiver ventando no dia frio deixe ele dentro de casa boa sorte ai
Seg 4 Jul - 20:28
Não é a de coleiro mesmo
Meu amigo disse que depois da primeira muda com o dono o passáro fica mais calmo é verdade?
Meu amigo disse que depois da primeira muda com o dono o passáro fica mais calmo é verdade?
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Seg 4 Jul - 20:31
Eu penso que o passaro vai ficando mais calmo por o tempo que esta com a pessoa ele vai acustumando com seu ambeinte etc.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689