qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??
+12
Marcos de Jesus
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
Marcos Vinicius
douglas-alemao
fabricio_calp
José Antonio
NetoBarbosa
TIZIL
Lucas
Carlos woody
aladin
16 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??
Dom 3 Jul - 16:01
Relembrando a primeira mensagem :
oi pessoal eu tenho um coleiro pardo e eu gostaria de saber algumas dicas para que no futuro ele seja um dos melhores coleiros
oi pessoal eu tenho um coleiro pardo e eu gostaria de saber algumas dicas para que no futuro ele seja um dos melhores coleiros
Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei,Se não voltarem é porque nunca as tive
:tchau2:
(só passaros legalizados) :posiii:
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Re: qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??
Sáb 18 Jan - 19:27
Glr mas um seguinte tenho um pardo e vcs diceram que tem que sair com ele no mato mas isso pode atrapalha o encarte?
Saiucom ele pelos matos e quando chega em casa eu coloco O CD ou primeiro encarto o canto que eudesejo ecom um tempo começo a sai-lo com ele?
Saiucom ele pelos matos e quando chega em casa eu coloco O CD ou primeiro encarto o canto que eudesejo ecom um tempo começo a sai-lo com ele?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sáb 18 Jan - 23:48
amigo se esta fazendo o encarte não pode puxar a ave para esquentar !!!marllet.B escreveu:Glr mas um seguinte tenho um pardo e vcs diceram que tem que sair com ele no mato mas isso pode atrapalha o encarte?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Dom 19 Jan - 12:39
marllet.B escreveu:Glr mas um seguinte tenho um pardo e vcs diceram que tem que sair com ele no mato mas isso pode atrapalha o encarte?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Dom 19 Jan - 12:40
Um Coleiro Pardo vc ñ pode sair com ele até os seus seis meses de vida nestes seis meses vc tem que ensinar o Canto até ele pegar enquanto ele não pegar vc ñ saia com ele.Diego marcilio escreveu:marllet.B escreveu:Glr mas um seguinte tenho um pardo e vcs diceram que tem que sair com ele no mato mas isso pode atrapalha o encarte?
- soldado_perigosoPassarinheiro Recente
Pontos : 125
Reputação : 1
Meu Coleiro Pardo, e Batizado Como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Porque Ele Tem A Genetica Do Pai de Torneio, o Canto dele e Tui tui Definido, Ele Fez Muda Em Janeiro e Até Hoje Não Voltou a Cantar Puxo Pro Mato, Mantenho a Limentação, e Gaiola Limpa, O Que Falta Pra ele Voltar a Cantar Me Ajudem ???????