- leozinxpPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
[Foto] Meu bigodeiro está na muda ou o que?
Dom 30 Jun - 18:28
Pessoal, boa noite.
Esse é meu primeiro post no fórum. Na verdade, voltei a morar no interior e vou começar a criar passarinhos. Gosto de apreciar o canto deles, nada mais. Sempre gostei, desde pequeno, rs.
Enfim, ganhei de um amigo um Bigodeiro e um Papa-capim.
O PC está bonitinho, mas estou achando o Bigodeiro estranho. Ele está brabo demaaais. Tem muito medo das pessoas e fica se batendo na gaiola. Muito brabo mesmo! Mas isso pode ser porque foi pegue agora. Com um tempo ele vai "amançando".
Mas o que me chamou mais a atenção foi as penas do Bigodeiro. Estou achando ele muito desgastado, estragado, entendeu? As vezes encontro 2, 3 penas soltas na gaiola. Será porque ele é muito brabo ou será outra coisa? Enfim, ele está feio, diferente de vários outros bigodeiros que vi por aqui e pela internet. Será que ele está na muda? Alguém, vendo as fotos abaixo, pode me dizer alguma coisa?
Ele está na muda? (não sei como identificar). Está assim por ser velho demais ou novo demais? (tomara que ele seja novinho).
Desculpa a ignorância, mas é que sou novato no assunto.
Desde já agradeço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é meu primeiro post no fórum. Na verdade, voltei a morar no interior e vou começar a criar passarinhos. Gosto de apreciar o canto deles, nada mais. Sempre gostei, desde pequeno, rs.
Enfim, ganhei de um amigo um Bigodeiro e um Papa-capim.
O PC está bonitinho, mas estou achando o Bigodeiro estranho. Ele está brabo demaaais. Tem muito medo das pessoas e fica se batendo na gaiola. Muito brabo mesmo! Mas isso pode ser porque foi pegue agora. Com um tempo ele vai "amançando".
Mas o que me chamou mais a atenção foi as penas do Bigodeiro. Estou achando ele muito desgastado, estragado, entendeu? As vezes encontro 2, 3 penas soltas na gaiola. Será porque ele é muito brabo ou será outra coisa? Enfim, ele está feio, diferente de vários outros bigodeiros que vi por aqui e pela internet. Será que ele está na muda? Alguém, vendo as fotos abaixo, pode me dizer alguma coisa?
Ele está na muda? (não sei como identificar). Está assim por ser velho demais ou novo demais? (tomara que ele seja novinho).
Desculpa a ignorância, mas é que sou novato no assunto.
Desde já agradeço.
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Re: [Foto] Meu bigodeiro está na muda ou o que?
Dom 30 Jun - 19:58
De onde vem seus passaros?
Sao registrados?
Sao registrados?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: [Foto] Meu bigodeiro está na muda ou o que?
Seg 1 Jul - 14:11
amigo pelo seu relato sua ave é ilegal e nos do forum somos totalmente contra aves ilegais ,faça a soltura dessas aves o mais rapido posivel
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Coleiro está abatido e perdendo penas, será que está na muda ?!!!
- Meu coleiro esta na muda mais esta cantando pode ser um sinal bom.
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- Passaro Preto Nao esta muda e esta parado e sem rabo
- Meu canário ou está para entrar na muda ou está rouco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos