Fêmea aninha fora de casa mas dentro não aninha.
+2
pedroeliel
Marcio Eleuterio de Arauj
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcio Eleuterio de AraujPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Fêmea aninha fora de casa mas dentro não aninha.
Seg 1 Jul - 21:20
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos estou com meu casal de belgas a todo vapor o macho já galou a fêmea, mas notei que quando coloco ela dentro de casa no local protegido de vento e das corujas ela não fica no ninho, do lado de fora da casa ela fica na varanda e toda hora ela esta no ninho ate na hora que eu guardo a gaiola e dentro de casa ela fica no banheiro a 40 cm do chão e no canto da parede onde não pega claridade.
Porque dentro de casa ela não aninha?
Ola amigos estou com meu casal de belgas a todo vapor o macho já galou a fêmea, mas notei que quando coloco ela dentro de casa no local protegido de vento e das corujas ela não fica no ninho, do lado de fora da casa ela fica na varanda e toda hora ela esta no ninho ate na hora que eu guardo a gaiola e dentro de casa ela fica no banheiro a 40 cm do chão e no canto da parede onde não pega claridade.
Porque dentro de casa ela não aninha?
- Marcio Eleuterio de AraujPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Re: Fêmea aninha fora de casa mas dentro não aninha.
Seg 1 Jul - 21:38
Ok amigos vou deixar agaiola só dentro do banheiro e coloquei agaiola mais alta a 1,8 mts do piso pois estava muito baixa apenas 40 cm do piso.
Obrigado pelas dicas.
Obrigado pelas dicas.
- Ivair IzidoroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 284
Reputação : 30
Seg 1 Jul - 21:50
Marcio deixe ela em uma altura que não fique ruim para vc manusear ninho, comedouro, bebedouro etc ... blz
Abraço
Abraço
Seg 1 Jul - 22:20
O correto é ele ficar em um local especifico e preparado para a reprodução neste periodo não se recomenda trocar seu pássaro de local , deixe em um local ideal para a reprodução !!!! Abraços
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Ter 2 Jul - 11:27
concordo com o que os amigos disseram.
cara se vc acha que ela não vai ser muito incomodada no banheiro então deixe a gaiola no banheiro ... Mas não fique mudando de lugar pois ela pode facilmente abandonar o ninho não incomode ela faça a limpeza da gaiola com todo cuidado para não agitar ela ok ... valeu amigo abraços boa sorte:D
cara se vc acha que ela não vai ser muito incomodada no banheiro então deixe a gaiola no banheiro ... Mas não fique mudando de lugar pois ela pode facilmente abandonar o ninho não incomode ela faça a limpeza da gaiola com todo cuidado para não agitar ela ok ... valeu amigo abraços boa sorte:D
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪