Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
MUDA INDESEJADA
Qua 13 Jul - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE A TODOS,GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO O AVITRIM MUDA SURGE EFEITO NO CASO DE UMA MUDA INDESEJADA, PENAS TORTAS E DESUNIFORMES? SEI QUE E BEM FAMOSO O MEDICAMENTO GOSTARIA DE COMPARALO COM O QUE USEI ESTA ME SUPREENDENDO O RESULTADO,QUEM USO ME DIGAM EM QUANTO TEMPO COMEÇO A TER O RESULTADO DAS PENAS CAI, E COMEÇA O PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DAS PENAS?
BOA TARDE A TODOS,GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO O AVITRIM MUDA SURGE EFEITO NO CASO DE UMA MUDA INDESEJADA, PENAS TORTAS E DESUNIFORMES? SEI QUE E BEM FAMOSO O MEDICAMENTO GOSTARIA DE COMPARALO COM O QUE USEI ESTA ME SUPREENDENDO O RESULTADO,QUEM USO ME DIGAM EM QUANTO TEMPO COMEÇO A TER O RESULTADO DAS PENAS CAI, E COMEÇA O PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DAS PENAS?
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Re: MUDA INDESEJADA
Qua 13 Jul - 22:00
Um criador perto de minha casa teve um caso parecido com o seu e em apenas 2 semans tudo ja estava ao normal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- ola amigos queria saber certinho qual a época de muda dos coleiros (os meses)? eles fazem uma muda só no ano? moro no rio de janeiro
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos