Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
MUDA INDESEJADA
Qua 13 Jul - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE A TODOS,GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO O AVITRIM MUDA SURGE EFEITO NO CASO DE UMA MUDA INDESEJADA, PENAS TORTAS E DESUNIFORMES? SEI QUE E BEM FAMOSO O MEDICAMENTO GOSTARIA DE COMPARALO COM O QUE USEI ESTA ME SUPREENDENDO O RESULTADO,QUEM USO ME DIGAM EM QUANTO TEMPO COMEÇO A TER O RESULTADO DAS PENAS CAI, E COMEÇA O PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DAS PENAS?
BOA TARDE A TODOS,GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO O AVITRIM MUDA SURGE EFEITO NO CASO DE UMA MUDA INDESEJADA, PENAS TORTAS E DESUNIFORMES? SEI QUE E BEM FAMOSO O MEDICAMENTO GOSTARIA DE COMPARALO COM O QUE USEI ESTA ME SUPREENDENDO O RESULTADO,QUEM USO ME DIGAM EM QUANTO TEMPO COMEÇO A TER O RESULTADO DAS PENAS CAI, E COMEÇA O PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DAS PENAS?
Re: MUDA INDESEJADA
Qua 13 Jul - 13:43
NÃO E A MUDA AMIGO QRO SABER QTO TEMPO DEMORA PARA O AVITRIM FAZER EFEITO, TEMPO QUE O PASSARO CAI AS PENAS? PARA REPOR AS FEIASWesleyrio escreveu:Sua muda pode demorar ate 2 meses!
Abraços!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 13 Jul - 13:46
Rodrigo
Sabemos que não é a muda, mas o medicamento vai depender da resposta do alado, não tem como precisar quanto tempo demora, entendeu, isso varia de pássaro para pássaro, vai depender de um tanto de fatores.
E igual um remedio para dor de cabeça pode funcionar comigo e não com você, pois somos diferentes.
A mesma coisa com os pássaros.
Sabemos que não é a muda, mas o medicamento vai depender da resposta do alado, não tem como precisar quanto tempo demora, entendeu, isso varia de pássaro para pássaro, vai depender de um tanto de fatores.
E igual um remedio para dor de cabeça pode funcionar comigo e não com você, pois somos diferentes.
A mesma coisa com os pássaros.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qua 13 Jul - 14:31
HUM VLW ENIVALDO ESTOU ADMINISTRANDO BELLA AVE MUDA E JA ESTOU VENDO EFEITOS,SERA QUE TEM ALGUMA DIFERENÇA VO ESPERRA MAIS PARA FAZER ALGUMAS INDICAÇÕESEnivaldo escreveu:Rodrigo
Isso vai depender de cada pássaro, cada um reage de uma maneira diferente ao medicamento, mas acredito que com 2 ou 3 semanas já seja possivel ver alguma diferença, lembrando que a muda vai até 8 semanas..
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 13 Jul - 14:35
Rodrigo
Já que esta vendo alguma diferença continue avaliando, faça um relatorio do dia que começou e a evolução percebida no alado, até o dia do termino, com essa anotações ajuda a fazer as comparações com outro medicamentos.
Bom não conheço essa marca mas dever a mesma principios ativos do avintrin muda, somente pelo nome....
Boa sorte
Já que esta vendo alguma diferença continue avaliando, faça um relatorio do dia que começou e a evolução percebida no alado, até o dia do termino, com essa anotações ajuda a fazer as comparações com outro medicamentos.
Bom não conheço essa marca mas dever a mesma principios ativos do avintrin muda, somente pelo nome....
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
Qua 13 Jul - 14:48
HE ISSO SIM CARINHA LINHA NOVA DA OURO FINO AE VARIAS PESSOAS ME INDICARAM POR SER BOA TAMBEM AE FIZ UM TOPICO NO FORUM E NIGUEM SOUBE ME DIZER AE RESOLVI FAZER O COMPARATIVO,E JA ESTOU FAZENDO O RELATORIO HE EM BREVE ESTAREI DIVULGANDO PARA TODOS AMIGOS DO FORUM MINHA DESCOBERTA. VLW ENIVALDO PERCEBO Q TODOS TOPICOS QUE CRIO VC ME AJUDA A RESOLVER MINHAS DUVIDAS ABRAÇO AMIGÃO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Enivaldo escreveu:Rodrigo
Boa sorte
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- ola amigos queria saber certinho qual a época de muda dos coleiros (os meses)? eles fazem uma muda só no ano? moro no rio de janeiro
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos