Página 2 de 2 • 1, 2
- Leonardo robertoPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
femea arrancando as penas
Qua 13 Jul - 13:30
Relembrando a primeira mensagem :
ola,
gostaria de saber o que devo fazer, uma certa vez tava passiando com meu CT quando avistei uma femea de ct em um viveiro de um rapaz, uma femea muito boa so que tinha um problema ela estava arrancando as penas estava com o peito todo pelado so que na hora que vir achei que fosse mal trato falta de zelo com o animal e acabei adquirindo a femea mas estou vendo que e ela mesmo que se maltrata.
O QUE DEVO FAZER PARA ACABAR COM ESSA MANIA DELA?
SERA QUE SE EU COLOCAR MEU CANARIO COM ELA ISSO PASSA DE UM PARA OUTRO?
OBRIGADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ola,
gostaria de saber o que devo fazer, uma certa vez tava passiando com meu CT quando avistei uma femea de ct em um viveiro de um rapaz, uma femea muito boa so que tinha um problema ela estava arrancando as penas estava com o peito todo pelado so que na hora que vir achei que fosse mal trato falta de zelo com o animal e acabei adquirindo a femea mas estou vendo que e ela mesmo que se maltrata.
O QUE DEVO FAZER PARA ACABAR COM ESSA MANIA DELA?
SERA QUE SE EU COLOCAR MEU CANARIO COM ELA ISSO PASSA DE UM PARA OUTRO?
OBRIGADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Re: femea arrancando as penas
Qua 13 Jul - 22:55
olha aki pode ajudar vc ta uma olha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se for proibido me pedoe prostar links obs apagar