O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
+11
Geovani de Freitas
Criador de Pássaros Cdp
Huenio Barreto
eduardoufrj
Ivair Izidoro
bielrj7
gerdefarias
João Pereira
Franqlim Pereira
Filipe Bonifácio
Matheus bryan
15 participantes
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
Seg 2 Set - 15:17
Bom galera na minha eu coloco papel e troco todos os dias e voces ? Vamos compartilhar ideias para ajudar quem nao sabe o que colocar no fundo !
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
Seg 2 Set - 19:41
Boa noite amigo,
Costumo colocar areia todos os dias. É indicado colocar, pois os canários também ingerem a areia e isso os ajuda a fazer uma boa digestão. Como eles costumam comer a areia eu costumo trocar todos os dias, pois ele defecam e assim se não trocada ela pode causar doença por conta das fezes.
Costumo colocar areia todos os dias. É indicado colocar, pois os canários também ingerem a areia e isso os ajuda a fazer uma boa digestão. Como eles costumam comer a areia eu costumo trocar todos os dias, pois ele defecam e assim se não trocada ela pode causar doença por conta das fezes.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 2 Set - 19:49
amigo mesmo esse pouco contato pode trazer problemas a ave !!!filipe600r escreveu:Boa noite amigo,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Seg 2 Set - 22:37
Nossa não sabia !! Que bom você me falar amigo. Vou então evitar ta colocando areia direto. ObrigadoFranqlim Pereira escreveu:amigo mesmo esse pouco contato pode trazer problemas a ave !!!filipe600r escreveu:Boa noite amigo,
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 2 Set - 22:43
amigo a areia tem que ser colocada em um potinho separado ,tem que ser servido diariamente!! no fundo das gaiolas você pode forrar com jornal ( mais se a ave rasgar o jornal suspenda o uso )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........