O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
+11
Geovani de Freitas
Criador de Pássaros Cdp
Huenio Barreto
eduardoufrj
Ivair Izidoro
bielrj7
gerdefarias
João Pereira
Franqlim Pereira
Filipe Bonifácio
Matheus bryan
15 participantes
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
Seg 2 Set - 15:17
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera na minha eu coloco papel e troco todos os dias e voces ? Vamos compartilhar ideias para ajudar quem nao sabe o que colocar no fundo !
Bom galera na minha eu coloco papel e troco todos os dias e voces ? Vamos compartilhar ideias para ajudar quem nao sabe o que colocar no fundo !
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
Qui 5 Set - 18:34
eu colocava jornal,a fêmea começou rasgar,coloquei papel toalha,a fêmea começou a rasgar também.
agora para evitar doenças não estou colocando nada, porém raspo todos os dias e passo um pano molhado.Mas lembrando que o fundo da minha gaiola não é de madeira é de um tipo de plastico duro.
agora para evitar doenças não estou colocando nada, porém raspo todos os dias e passo um pano molhado.Mas lembrando que o fundo da minha gaiola não é de madeira é de um tipo de plastico duro.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 5 Set - 18:45
Eu uso a tempos papel contact, ou vinil adesivo 3M, facilita a higienização entre outros benefícios, escolhi um que imita uma palha trançada como um cesto de vime além de tudo que citei fica lindo!
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Qui 5 Set - 19:04
a dos trincas eu reaproveito meus cadernos usando as folhas limpas para forrar minhas gaiolas e troco todos os dias e nem suja muito essa e a dos canarios e azulao eu rapo com espatula todos os dias e lavo para manter a higiene e estão sempre impecaveis.
Qui 5 Set - 21:26
Eu uso jornal ou revista e troco diariamente.
Areia nunca utilizei, é preciso dar areia para o pássaro? Qualquer tipo de areia?
obrigado.
Areia nunca utilizei, é preciso dar areia para o pássaro? Qualquer tipo de areia?
obrigado.
By
Lincoln
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 6 Set - 10:39
amigo a areia indispensável para as aves , pois ela ajuda na digestão !!!!leia esse artigo é esclarecedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]lincolnjd escreveu:Eu uso jornal ou revista e troco diariamente.
obrigado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........