O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
+11
Geovani de Freitas
Criador de Pássaros Cdp
Huenio Barreto
eduardoufrj
Ivair Izidoro
bielrj7
gerdefarias
João Pereira
Franqlim Pereira
Filipe Bonifácio
Matheus bryan
15 participantes
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
Seg 2 Set - 15:17
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera na minha eu coloco papel e troco todos os dias e voces ? Vamos compartilhar ideias para ajudar quem nao sabe o que colocar no fundo !
Bom galera na minha eu coloco papel e troco todos os dias e voces ? Vamos compartilhar ideias para ajudar quem nao sabe o que colocar no fundo !
Re: O que voces coloca no fundo da gaiola de madeira ?
Sex 6 Set - 14:33
Cara que incrível, tudo que eu imaginava sobre os pássaros prova que eu não sabia de nada...Franqlim Pereira escreveu:amigo a areia indispensável para as aves , pois ela ajuda na digestão !!!!leia esse artigo é esclarecedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]lincolnjd escreveu:Eu uso jornal ou revista e troco diariamente.
Areia nunca utilizei, é preciso dar areia para o pássaro? Qualquer tipo de areia?
obrigado.
vlw mais uma vez.
By
Lincoln
- jasalmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Dom 8 Set - 18:35
Amigo eu mando cortar um pedaço de acrílico exatamente do tamanho do fundo da gaiola, facilita muito a limpeza e não estraga o fundo da gaiola.
Abraço,
José Antonio
Abraço,
José Antonio
- Rodrigo CanáriosPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Dom 8 Set - 20:20
Primeiro lugar, gaiola de madeira somente para o macho sozinho, criadeiras deve ser de ferro.
Nas gaiolas de madeira eu uso papel toalha, e troco no máximo de dois em dois dias, areia no fundo da gaiola isso é das antigas. Vc tem que servir o GRIT em um pote como alimento, e não no chão com fezes... Então respondendo sua pergunta, use PAPEL TOALHA, e nunca jornais. Jornal uso somente na criadeira de ferro, pois o pássaro nessa gaiola não tem contato com a bandeja ok... A tinta do jornal contém chumbo, e causa problemas futuros nas aves...
Nas gaiolas de madeira eu uso papel toalha, e troco no máximo de dois em dois dias, areia no fundo da gaiola isso é das antigas. Vc tem que servir o GRIT em um pote como alimento, e não no chão com fezes... Então respondendo sua pergunta, use PAPEL TOALHA, e nunca jornais. Jornal uso somente na criadeira de ferro, pois o pássaro nessa gaiola não tem contato com a bandeja ok... A tinta do jornal contém chumbo, e causa problemas futuros nas aves...
- eduardoufrjPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Sex 13 Set - 19:45
Isso amigo, areia no fundo da gaiola jamais...
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Sex 13 Set - 22:03
estou fazendo um teste,colocando areia no fundo e no pote ja tem 4 dias eu estou observando bem eles só comem a areia do pote e só descem no chão p/ ir p banheira ou pro coxinho sera que eles vão comer a do chão?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪