meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
+2
Nilo
Wendell Giacomo
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Wendell GiacomoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
Qui 5 Set - 19:59
Relembrando a primeira mensagem :
Meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!
Tipo eu coloquei uma femea muito boa perto dele e ele ficou maluco e ele canta normalmente o dia todo e toda hora até mesmo de noite mais nem sei por que quando coloco ele com outro ele fica como se estivesse comedo, o que tenho que fazer tenho que levar ele pra o mato pra tentar levanta mais o seu fogo???? Passear com ele sem mostrar outro a ele por uns dias e tentar deixar ele mais fogoso ainda ou o que é ????? nem sei o que faço por favor me ajudem !!!
Meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!
Tipo eu coloquei uma femea muito boa perto dele e ele ficou maluco e ele canta normalmente o dia todo e toda hora até mesmo de noite mais nem sei por que quando coloco ele com outro ele fica como se estivesse comedo, o que tenho que fazer tenho que levar ele pra o mato pra tentar levanta mais o seu fogo???? Passear com ele sem mostrar outro a ele por uns dias e tentar deixar ele mais fogoso ainda ou o que é ????? nem sei o que faço por favor me ajudem !!!
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
Sex 6 Set - 12:54
Leia o Tópico acima sugerido pelo colega e de tempo ao tempo se forçar a ave antes dela estar em plena forma é problema certo!
Boa sorte ai...
Boa sorte ai...
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
Dom 8 Set - 10:55
Amigo, certamente estes que criam azuis, sabem sim alguma coisa, a maior besteira a se fazer com azul é colocá-lo em disputa sem antes testar a fibra dele, e antes de ele estar quente, se alguma vez eles te pedirem pra colocar o seu em teste, nn vá querem prejudicar o seu alado !!
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Dom 8 Set - 12:09
É SILADA BINO! É SILADA!Elias007 escreveu:Amigo, certamente estes que criam azuis, sabem sim alguma coisa, a maior besteira a se fazer com azul é colocá-lo em disputa sem antes testar a fibra dele, e antes de ele estar quente, se alguma vez eles te pedirem pra colocar o seu em teste, nn vá querem prejudicar o seu alado !!
Página 2 de 2 • 1, 2
- azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
- oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
- Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro
- Meu azulão só canta quando ouve outro...
- como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos