Fêmea batendo no macho
+2
Nilo
MatheusBarcellos
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Fêmea batendo no macho
Qui 19 Set - 23:13
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite pessoal,
Estou tendo um problema com meus trincas, tenho duas fêmeas que estão pedindo gala para meus trincas, quando mostro eles para elas, porém quando encosta a gaiola e abre o passador, a fêmea pede gala, o macho quando vai para a gaiola dela ela, ja sai da posição de gala e vira o bico para o macho, com isso o macho se assusta e sai rapidinho para a gaiola dele.
Ja cheguei a perde mais d 6 ovos sem gala aqui só nessa primeira tentativa, o que posso fazer?
Vale lembra q isso acontece com qlq macho q eu coloquei com as femeas.
Abraço
Boa Noite pessoal,
Estou tendo um problema com meus trincas, tenho duas fêmeas que estão pedindo gala para meus trincas, quando mostro eles para elas, porém quando encosta a gaiola e abre o passador, a fêmea pede gala, o macho quando vai para a gaiola dela ela, ja sai da posição de gala e vira o bico para o macho, com isso o macho se assusta e sai rapidinho para a gaiola dele.
Ja cheguei a perde mais d 6 ovos sem gala aqui só nessa primeira tentativa, o que posso fazer?
Vale lembra q isso acontece com qlq macho q eu coloquei com as femeas.
Abraço
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Fêmea batendo no macho
Seg 23 Set - 18:36
Amigo se ela não aceitou ser galada de novo é pq ja foi suficiente, as femeas param de pedir gala assim msm...
Quanto a não botar no ninho é pq tem algo pertubando ela, ou o macho cantando perto, algum passaro indo em sua gaiola , animais de estimação tirando a calma da ave...verifique o que ocorre e sane o problema aí ela vai botar no ninho certamente...
Quanto a não botar no ninho é pq tem algo pertubando ela, ou o macho cantando perto, algum passaro indo em sua gaiola , animais de estimação tirando a calma da ave...verifique o que ocorre e sane o problema aí ela vai botar no ninho certamente...
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Re: Fêmea batendo no macho
Qui 26 Set - 17:20
Pessoal boa Tarde, estou deixando o link de várias tentativas de gala com meus trincas, o último a femea nao pede gala mas o macho vai ate a gaiola dela, deixei pois e a fêmea que tenho mais mansa...
OBS: a fêmea do lado direito na parte superior foi gala e está com 2 ovos, mas pessoal olha e veja o que pode me ajuda!!!!
Abraço
OBS: a fêmea do lado direito na parte superior foi gala e está com 2 ovos, mas pessoal olha e veja o que pode me ajuda!!!!
Abraço