Fêmea batendo no macho
+2
Nilo
MatheusBarcellos
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Fêmea batendo no macho
Qui 19 Set - 23:13
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite pessoal,
Estou tendo um problema com meus trincas, tenho duas fêmeas que estão pedindo gala para meus trincas, quando mostro eles para elas, porém quando encosta a gaiola e abre o passador, a fêmea pede gala, o macho quando vai para a gaiola dela ela, ja sai da posição de gala e vira o bico para o macho, com isso o macho se assusta e sai rapidinho para a gaiola dele.
Ja cheguei a perde mais d 6 ovos sem gala aqui só nessa primeira tentativa, o que posso fazer?
Vale lembra q isso acontece com qlq macho q eu coloquei com as femeas.
Abraço
Boa Noite pessoal,
Estou tendo um problema com meus trincas, tenho duas fêmeas que estão pedindo gala para meus trincas, quando mostro eles para elas, porém quando encosta a gaiola e abre o passador, a fêmea pede gala, o macho quando vai para a gaiola dela ela, ja sai da posição de gala e vira o bico para o macho, com isso o macho se assusta e sai rapidinho para a gaiola dele.
Ja cheguei a perde mais d 6 ovos sem gala aqui só nessa primeira tentativa, o que posso fazer?
Vale lembra q isso acontece com qlq macho q eu coloquei com as femeas.
Abraço
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Fêmea batendo no macho
Sex 20 Set - 8:15
Matheus
Esta no caminho certo, e isso ai, pelo jeito esta tentando de tudo.
Continue com o namoro, e vai mostrando o machos varias vezes ao dia, depois se possível faça uma foto ou vídeo da gaiola, para que possamos analisar melhor, mas o caminho é esse.
Desanima não, meu povo.
Esta no caminho certo, e isso ai, pelo jeito esta tentando de tudo.
Continue com o namoro, e vai mostrando o machos varias vezes ao dia, depois se possível faça uma foto ou vídeo da gaiola, para que possamos analisar melhor, mas o caminho é esse.
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sex 20 Set - 13:30
Pessoal, já fiz a leitura do tópico mas minha fêmea ainda esta observando o que o meu macho esta fazendo com a cabeça, nas vezes q ela pede gala e sempre virada para frente com o macho nunca de costas, eu fiz um video vou postar para o pessoal pode me ajudar.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sex 20 Set - 13:35
Amigo a minha todas as galas verdadeiras também foi de frente mas da para ver nítidamente qdo a gala verdadeira vier ela quase coloca a cauda na cabeça! rsrsrs
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 20 Set - 21:23
amigo duas semana é muito pouco para um namoro entre o casal
tem q deixar bem mais tempo , para uma melhor aceitação do casal
me diz uma coisa sua femea ta colocando ovo sem ser galada
tem q deixar bem mais tempo , para uma melhor aceitação do casal
me diz uma coisa sua femea ta colocando ovo sem ser galada
Seg 23 Set - 17:26
João Pereira e Amigos,
Estou devendo um vídeo da situação que está acontecendo aqui, mas para adiantar algumas coisas para o pessoal ir pensando ai...
As fêmeas continua batendo nos machos, porém uma única fêmea que aceitou o macho ele fez a gala certinho só que eu fui tenta no outro dia ele parece que pegou medo... está desconfiado na entra na gaiola da fêmea e quando entra, fica assustado e ela corre para pega ele...
Hoje era o dia dela botar, e realmente botou só que no fundo da gaiola e o ovo estava quebrado, imagina eu que iria conseguir agora, vem mais essa para desanimar... Bom ela bota 3 ovos vamos aguarda os outros 2...
E pessoal criar não e nada fácil, o namoro entra as aves e muito complicado, hoje vou tenta postar o vídeo para vocês... caso alguém tenha uma luz... para ajudar quanto a macho com medo de fêmea e fêmeas muito valente... estou aqui para receber seus conhecimentos rs...
Abraço
Estou devendo um vídeo da situação que está acontecendo aqui, mas para adiantar algumas coisas para o pessoal ir pensando ai...
As fêmeas continua batendo nos machos, porém uma única fêmea que aceitou o macho ele fez a gala certinho só que eu fui tenta no outro dia ele parece que pegou medo... está desconfiado na entra na gaiola da fêmea e quando entra, fica assustado e ela corre para pega ele...
Hoje era o dia dela botar, e realmente botou só que no fundo da gaiola e o ovo estava quebrado, imagina eu que iria conseguir agora, vem mais essa para desanimar... Bom ela bota 3 ovos vamos aguarda os outros 2...
E pessoal criar não e nada fácil, o namoro entra as aves e muito complicado, hoje vou tenta postar o vídeo para vocês... caso alguém tenha uma luz... para ajudar quanto a macho com medo de fêmea e fêmeas muito valente... estou aqui para receber seus conhecimentos rs...
Abraço