Página 1 de 2 • 1, 2
- rick_snackPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
namoro trinca ferro
Seg 23 Set - 0:35
bom amigos vou tentar acasalar meu trinca ...
primeiro de tudo nunca fui mto fa de femea de trinca pois o pessoal sempre fala q o trinca com femea fika emfemado sei la se e verdade ..
mas vai saber tenho tenho 3 trinca machos e a uma semana adiquiri uma femea ela tem 2 anos porem naum sei se ela tem historico de cria
estou na fase final do meu viveiro porem vai demorar um mes para terminalo ..
a femea fikou a semana toda em um comodo separado da casa .mas so um dos meus trincas q esta cantando mto o outro e novo e o outro em muda ..
mas meu primo sempre traz o dele em casa pra dar uma esquentada resolvi fazer o teste para aproximar e formar um casal so q a femea so aceitou o meu macho q canta mais os outros ela brigou mas com ele fikam de boa e nem fiz o namoro fikam junto no mesmo poleiro sem brigas ...
agora q vi q formam casal deixei eles em voadeiras separadas e coloquei o ninho na voadeira da femea eles se eveem lado a lado mas naum vi ela pedindo gala so q ela botou um ovo e quando fui limpar a gaiola ele caiu do ninho e quebrou so tinha gema ...agora naum sei oque eu faco se deixo eles juntos ou espero mas um poko
primeiro de tudo nunca fui mto fa de femea de trinca pois o pessoal sempre fala q o trinca com femea fika emfemado sei la se e verdade ..
mas vai saber tenho tenho 3 trinca machos e a uma semana adiquiri uma femea ela tem 2 anos porem naum sei se ela tem historico de cria
estou na fase final do meu viveiro porem vai demorar um mes para terminalo ..
a femea fikou a semana toda em um comodo separado da casa .mas so um dos meus trincas q esta cantando mto o outro e novo e o outro em muda ..
mas meu primo sempre traz o dele em casa pra dar uma esquentada resolvi fazer o teste para aproximar e formar um casal so q a femea so aceitou o meu macho q canta mais os outros ela brigou mas com ele fikam de boa e nem fiz o namoro fikam junto no mesmo poleiro sem brigas ...
agora q vi q formam casal deixei eles em voadeiras separadas e coloquei o ninho na voadeira da femea eles se eveem lado a lado mas naum vi ela pedindo gala so q ela botou um ovo e quando fui limpar a gaiola ele caiu do ninho e quebrou so tinha gema ...agora naum sei oque eu faco se deixo eles juntos ou espero mas um poko
Re: namoro trinca ferro
Seg 23 Set - 5:19
Ricardo,
Leia este tópico, certamente irá te ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço.
Leia este tópico, certamente irá te ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 23 Set - 7:56
Vá fazendo o namoro vai mostrando o macho uns 10 minutos e esconde novamente, e assim vai fazendo várias vezes no dia... não os deixem o tempo todo se vendo ok.
E o resto é com eles logo ela pede gala se ja botou ovo em branco ta pronta...
Logo terá sucesso ai!
No demais leia com atenção o tópico que o amigo nilo indicou é de grande valia.
E o resto é com eles logo ela pede gala se ja botou ovo em branco ta pronta...
Logo terá sucesso ai!
No demais leia com atenção o tópico que o amigo nilo indicou é de grande valia.
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Seg 23 Set - 8:27
Leia o topico é completo, vai tirar suas duvidas.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 23 Set - 11:02
amigo qdo eles estavam juntos ela pedia gala ...
vc chegou a ver isso acontecer ..
e agora q eles tao separados , ela pede gala ou nao ?
vc chegou a ver isso acontecer ..
e agora q eles tao separados , ela pede gala ou nao ?