- Carlos Eduardo AndradePassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 3
Namoro de trinca ferro.
Qua 26 Jul - 16:09
Iniciei o namoro do meu casal de trinca essa semana e está tudo correndo mt bem, o macho que ainda não estava cantando agora já está começando e chamando pela fêmea e ela que estava mais tranquila na gaiola já está mais agitada chamando por ele é tentando velo. Mas aí que entra minha dúvida eu não sei quando devo colocar o ninho na gaiola dela já que ainda está um pouco cedo pra eles se reproduzirem então não sei se espero mais uma ou duas semanas pra colocar o ninho ou se já coloco??
Re: Namoro de trinca ferro.
Qui 27 Jul - 9:37
Carlos Eduardo Andrade escreveu:Iniciei o namoro do meu casal de trinca essa semana e está tudo correndo mt bem, o macho que ainda não estava cantando agora já está começando e chamando pela fêmea e ela que estava mais tranquila na gaiola já está mais agitada chamando por ele é tentando velo. Mas aí que entra minha dúvida eu não sei quando devo colocar o ninho na gaiola dela já que ainda está um pouco cedo pra eles se reproduzirem então não sei se espero mais uma ou duas semanas pra colocar o ninho ou se já coloco??
Bom dia , ainda não estamos na época correta para reprodução o correto é a partir de Agosto mais se esta fazendo o processo de namoro precisa saber se esta prestes a ter uma gala que não seja falsa .
Leia o artigo para retirar esta duvida !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais