coleiro repetindo muda
+5
Francis Harrison De Meira
Jean Luis
anderson da silva
Isaias
patrick pedrosa
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- patrick pedrosaPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
coleiro repetindo muda
Dom 24 Jul - 20:22
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro baiano era muito cantava de gaiola na mao na cara de outros coleiros ,era um ecelente coleiro mas quando entrou na muda de pena parou de cantar ficou magoado no puleiro a muda toda ,assim que acabou a muda de pena ele continuava assim com prem avitrin antibiotico e ela estava melhora chamando mais mais agitado na gaiola até deu um cata mas passou nem uma semana ele voutou a muda oque eu faço
meu coleiro baiano era muito cantava de gaiola na mao na cara de outros coleiros ,era um ecelente coleiro mas quando entrou na muda de pena parou de cantar ficou magoado no puleiro a muda toda ,assim que acabou a muda de pena ele continuava assim com prem avitrin antibiotico e ela estava melhora chamando mais mais agitado na gaiola até deu um cata mas passou nem uma semana ele voutou a muda oque eu faço
- IsaiasPassarinheiro Junior
Pontos : 117
Reputação : 0
Re: coleiro repetindo muda
Ter 26 Jul - 19:47
de uma relida nos artigos aqui do site,e reveja o seu manejo...mantenha ele fora de correntes de ar prinçipalmente a noite,banhos de sol e banheira pela manhã,encape parçialmente a gaiola,forneca folhas de verduras,frutos e milho verde en dias alternados e repouso absoluto,paciençia que jaja ele sai dessa...não use nenhum medicamento afim de entorromper a muda...ok
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Ter 26 Jul - 22:33
De uma alimentação muito boa para ele amigo, e sempre passei com ele sempre que poder ele pode estar com stress, ou triste !
De mais amor para ele !
De mais amor para ele !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
Ter 26 Jul - 22:38
O passaro ainda estava frio e fresco de muda por isso estava quieto e sem necessidade alguma o amigo ministrou antibióticos que são remédios fortíssimos e com isso o passaro entrou na muda novamente. Sinceramente as pessoas pensam que simplesmente podem dar remédios sem saber o que realmente o bichinho tem.