coleiro repetindo muda
+5
Francis Harrison De Meira
Jean Luis
anderson da silva
Isaias
patrick pedrosa
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- patrick pedrosaPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
coleiro repetindo muda
Dom 24 Jul - 20:22
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro baiano era muito cantava de gaiola na mao na cara de outros coleiros ,era um ecelente coleiro mas quando entrou na muda de pena parou de cantar ficou magoado no puleiro a muda toda ,assim que acabou a muda de pena ele continuava assim com prem avitrin antibiotico e ela estava melhora chamando mais mais agitado na gaiola até deu um cata mas passou nem uma semana ele voutou a muda oque eu faço
meu coleiro baiano era muito cantava de gaiola na mao na cara de outros coleiros ,era um ecelente coleiro mas quando entrou na muda de pena parou de cantar ficou magoado no puleiro a muda toda ,assim que acabou a muda de pena ele continuava assim com prem avitrin antibiotico e ela estava melhora chamando mais mais agitado na gaiola até deu um cata mas passou nem uma semana ele voutou a muda oque eu faço
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Re: coleiro repetindo muda
Seg 25 Jul - 18:35
Estranho , eu crio a muitos anos Pistacitos e eu sempre tive esse problema nunca consegui resolver ..
Ter 26 Jul - 1:57
Patrick, mas o porquê do Avitrin antibiótico? Você achou realmente necessidade disso?
- patrick pedrosaPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Ter 26 Jul - 9:35
ele estava moado no poleiro ai eu achei que ele estava doente algo assim
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 26 Jul - 9:49
patrick pedrosa escreveu:meu coleiro baiano era muito cantava de gaiola na mao na cara de outros coleiros ,era um ecelente coleiro mas quando entrou na muda de pena parou de cantar ficou magoado no puleiro a muda toda ,assim que acabou a muda de pena ele continuava assim com prem avitrin antibiotico e ela estava melhora chamando mais mais agitado na gaiola até deu um cata mas passou nem uma semana ele voutou a muda oque eu faço
Reveja seu manejo todos os seus pássaros estão com problemas, será que o problema não é o seu manejo, preste um pouco mais de atenção e verá o que esta fazendo de errado....
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Ter 26 Jul - 10:01
se continua a msm alimentação ,pode ser o fato de vc ter puxado ele um pouco mais do q ele suportaria .......deixe ele quieto em um local até a troca por completo e quanto vc ver q ele esta mais agitado volte a passear com o bixo .....e boa sorte!!!