Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ConvidadConvidado
Curio pescoço caido!
Seg 25 Jul - 15:00
Ola amigo peço a sua ajuda, para ajudar um outro amigo.
Hoje um amigo trouxe um Curio para eu ver, e ele me disse que o passaro esta digamos muito queto, so come a comida perto dos puleiros, nao esta cantando ( peito ta meio enrolado), e as veses parece que esta cochilando no puleiro com o pescoço caido pro lado.
Att: Wesley T Correa
Hoje um amigo trouxe um Curio para eu ver, e ele me disse que o passaro esta digamos muito queto, so come a comida perto dos puleiros, nao esta cantando ( peito ta meio enrolado), e as veses parece que esta cochilando no puleiro com o pescoço caido pro lado.
Att: Wesley T Correa
- ConvidadConvidado
Re: Curio pescoço caido!
Qua 27 Jul - 10:55
Obrigado Dr. Felipe.
Eu vo tentar fazer um video....
O cara ta querendo me vender ele, so que to com medo de pegar sem um Veterinario ver, pois ele era muito bom.
Vlw..
Eu vo tentar fazer um video....
O cara ta querendo me vender ele, so que to com medo de pegar sem um Veterinario ver, pois ele era muito bom.
Vlw..
- ConvidadConvidado
Re: Curio pescoço caido!
Qui 28 Jul - 10:46
Bom... Acabou que eu comprei o danado assim mesmo, rsss
Eu num guento ver um bicho ser maltratado.
Entrei com Avitrim antibiotico a 3 dias! Ele ja deu uma melhorada boa, esta ate comendo melhor, ja da uns voos no puleiro...
1º Dia pensei que ele fosse morrer! Ficava com pescoço caido pro lado e durmindo no puleiro no sol quente rss...
Resumindo Dr... ta melhorando!!
Eu num guento ver um bicho ser maltratado.
Entrei com Avitrim antibiotico a 3 dias! Ele ja deu uma melhorada boa, esta ate comendo melhor, ja da uns voos no puleiro...
1º Dia pensei que ele fosse morrer! Ficava com pescoço caido pro lado e durmindo no puleiro no sol quente rss...
Resumindo Dr... ta melhorando!!