duvidas de reproducao
+2
Nilo
eduardo duraes
6 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- eduardo duraesPassarinheiro Recente
Pontos : 144
Reputação : 3
duvidas de reproducao
Sáb 9 Nov - 23:44
Relembrando a primeira mensagem :
blz galera, eu estou tentando reproduzir mais ta dificil meu primeiro ano como criador de silvestres. tenho 4 trinca e duas femeas muito boas, o problema que uma das femeas nao pode me ver q pede gala, ela tbm pede gala pro trinca mais era falsa pq o trinca foi galar ela bateu nele, o motivo dela pedir gala pra mim atrapalha o acasalamento dela? e ja a outra femea pede gala tbm para o trinca mais so quando estao sozinhos e sem se verem, ela esta fazendo ninho e tudo, sera q ela esta pronta? e esta femea, era femea de trinca de roda isso atrabalha? todos os trinca estao juntos a mais de 6 meses
blz galera, eu estou tentando reproduzir mais ta dificil meu primeiro ano como criador de silvestres. tenho 4 trinca e duas femeas muito boas, o problema que uma das femeas nao pode me ver q pede gala, ela tbm pede gala pro trinca mais era falsa pq o trinca foi galar ela bateu nele, o motivo dela pedir gala pra mim atrapalha o acasalamento dela? e ja a outra femea pede gala tbm para o trinca mais so quando estao sozinhos e sem se verem, ela esta fazendo ninho e tudo, sera q ela esta pronta? e esta femea, era femea de trinca de roda isso atrabalha? todos os trinca estao juntos a mais de 6 meses
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: duvidas de reproducao
Ter 12 Nov - 17:19
amigo tem q escolher o galador
se deixar todos os machos no mesmo ambiente q as femeas
vai ser dicifil de vc conseguir tirar filhotes
vai testando um , senao der vai pra outro
ate vc achar o galador perfeito ...
se deixar todos os machos no mesmo ambiente q as femeas
vai ser dicifil de vc conseguir tirar filhotes
vai testando um , senao der vai pra outro
ate vc achar o galador perfeito ...
Qua 13 Nov - 9:25
ontem tirei a barreira visual e abri os passadores, o macho tava cantando dentro da gaiola da femea ai ela começou a pedir gala mais quando ele foi galar ela bateu nele, o problema q ela pede gala pra mim ele nao pode me ver q começa, e eu nao sei oque fazer pra tirar essa mania dela, ja pequei ela na mao varias fezes ja tentei de td mais nao consigo tirar isso dela
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 13 Nov - 11:19
Difícil mas uma das minhas aqui tbm faz isso de pedir gala pra mim e o macho aproveita a chance e é galada na hora!
Qua 13 Nov - 18:06
quem me dera se o as minhas femeas deixasse ele galar pq na hora q ele vai em cima elas mete o coro. uma pergunta ja ouvi muitos passarinheiros dizerem que dao raçao de postura para suas femea sera q isso ajuda?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 13 Nov - 20:38
amigo eu forneço a de codorna pois é boa para corrigir a deficiência de calcioeduardo duraes escreveu:quem me dera se o as minhas femeas deixasse ele galar pq na hora q ele vai em cima elas mete o coro. uma pergunta ja ouvi muitos passarinheiros dizerem que dao raçao de postura para suas femea sera q isso ajuda?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........