duvidas de reproducao
+2
Nilo
eduardo duraes
6 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- eduardo duraesPassarinheiro Recente
Pontos : 144
Reputação : 3
duvidas de reproducao
Sáb 9 Nov - 23:44
Relembrando a primeira mensagem :
blz galera, eu estou tentando reproduzir mais ta dificil meu primeiro ano como criador de silvestres. tenho 4 trinca e duas femeas muito boas, o problema que uma das femeas nao pode me ver q pede gala, ela tbm pede gala pro trinca mais era falsa pq o trinca foi galar ela bateu nele, o motivo dela pedir gala pra mim atrapalha o acasalamento dela? e ja a outra femea pede gala tbm para o trinca mais so quando estao sozinhos e sem se verem, ela esta fazendo ninho e tudo, sera q ela esta pronta? e esta femea, era femea de trinca de roda isso atrabalha? todos os trinca estao juntos a mais de 6 meses
blz galera, eu estou tentando reproduzir mais ta dificil meu primeiro ano como criador de silvestres. tenho 4 trinca e duas femeas muito boas, o problema que uma das femeas nao pode me ver q pede gala, ela tbm pede gala pro trinca mais era falsa pq o trinca foi galar ela bateu nele, o motivo dela pedir gala pra mim atrapalha o acasalamento dela? e ja a outra femea pede gala tbm para o trinca mais so quando estao sozinhos e sem se verem, ela esta fazendo ninho e tudo, sera q ela esta pronta? e esta femea, era femea de trinca de roda isso atrabalha? todos os trinca estao juntos a mais de 6 meses
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: duvidas de reproducao
Sáb 30 Nov - 2:00
amigo criação é feita de dedicação
todo mundo sabe q nao se acerta o ponto das femeas e machos na primeira tentativa , isso demora , mais qdo se acha , ai tudo corre a mil maravilhas , é so alegrias , nao pode é desistir
fique tranquilo q a hora q vc achar o ponto
tudo vai da certo , e vc vai ver q na proxima tentativa (temporada de reprodução ) tudo vai ta mais facil
sobre usar o avitrim E , acho q nao seria uma boa
sempre antes de cada temporada é bom levar eles pra uma avaliação
pra ver se é preciso , introduzir algo na dieta deles ...
ou algum tipo de remedio industrializados
todo mundo sabe q nao se acerta o ponto das femeas e machos na primeira tentativa , isso demora , mais qdo se acha , ai tudo corre a mil maravilhas , é so alegrias , nao pode é desistir
fique tranquilo q a hora q vc achar o ponto
tudo vai da certo , e vc vai ver q na proxima tentativa (temporada de reprodução ) tudo vai ta mais facil
sobre usar o avitrim E , acho q nao seria uma boa
sempre antes de cada temporada é bom levar eles pra uma avaliação
pra ver se é preciso , introduzir algo na dieta deles ...
ou algum tipo de remedio industrializados