gato x canarios...
+11
VinixD
mauri751
Rodrigo Canários
Filipe Bonifácio
Cleder Pereira
Matheus bryan
Criadores de Pássaros
C.Bitencourt
gerdefarias
José Bittencourt Maia
Huenio Barreto
15 participantes
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
gato x canarios...
Seg 9 Dez - 11:26
Relembrando a primeira mensagem :
Gente hj trago uma pessima noticia! estou horrorizado!!
Um gato laranja invadiu minha casa nessa madrugada, subindo na moto ele conseguiu ter alcance as gaiolas! E matou meu melhor canario,meu reprodutor...(estou com ele há 3 anos) me apeguei mt a ele!! matou também minha fêmea branca com marrom que estava chocando 4 ovos,matou também o macho amarelo topete que estava casado com a fêmea branca,quebrou a perna do meu amarelinho ele está mt mal!
tirei fotos do ocorrido mas prefiro não postar aqui!
então... Eu tô mt triste espero q ninguem passe por isso. Cara 3 anos eu me apeguei de mais a ele!! estou pensando em parar com tudo de uma vez.Nossa estou Mt triste !nunca pensei q iso ia acontecer!
de quando eu crio passaros nunca entrou um gato aqui em casa! as paredes são altas foi tanto q ele entrou mas não conseguiu sair!
então ao todo perdi 4 canarios e um ficou ferido! 4 ovos quebraram! e na outra gaiola quebraram 2 ovos.
Gente hj trago uma pessima noticia! estou horrorizado!!
Um gato laranja invadiu minha casa nessa madrugada, subindo na moto ele conseguiu ter alcance as gaiolas! E matou meu melhor canario,meu reprodutor...(estou com ele há 3 anos) me apeguei mt a ele!! matou também minha fêmea branca com marrom que estava chocando 4 ovos,matou também o macho amarelo topete que estava casado com a fêmea branca,quebrou a perna do meu amarelinho ele está mt mal!
tirei fotos do ocorrido mas prefiro não postar aqui!
então... Eu tô mt triste espero q ninguem passe por isso. Cara 3 anos eu me apeguei de mais a ele!! estou pensando em parar com tudo de uma vez.Nossa estou Mt triste !nunca pensei q iso ia acontecer!
de quando eu crio passaros nunca entrou um gato aqui em casa! as paredes são altas foi tanto q ele entrou mas não conseguiu sair!
então ao todo perdi 4 canarios e um ficou ferido! 4 ovos quebraram! e na outra gaiola quebraram 2 ovos.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: gato x canarios...
Seg 3 Fev - 23:15
vlw amigos! poiseh vamo q vamo q o show não pode parar
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- SicinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 118