Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- maxwell abreuPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 0
Criação de Coleiros
Sex 27 Dez - 17:19
Boa Tarde.
Eu acertei um casal de coleiro, a fêmea pede gala e o macho já galou ele por 3 dias.
Mas ela ainda continua pedindo gala, até aí ok. Mas por que ela não fica dentro do ninho corrichando? É normal ? Nem todas as fêmeas ninham? Quando ela vai no ninho, fica ninhando acima dele. Já subi o ninho para aonde ela fica mas nada dela ficar dentro do ninho. Será que ela vai botar dentro do ninho. O coleiro está galando ela desde Segunda - Feira 23/12/13. Ela deve botar quando?
Obrigado desde já e fiquem com Deus...
Eu acertei um casal de coleiro, a fêmea pede gala e o macho já galou ele por 3 dias.
Mas ela ainda continua pedindo gala, até aí ok. Mas por que ela não fica dentro do ninho corrichando? É normal ? Nem todas as fêmeas ninham? Quando ela vai no ninho, fica ninhando acima dele. Já subi o ninho para aonde ela fica mas nada dela ficar dentro do ninho. Será que ela vai botar dentro do ninho. O coleiro está galando ela desde Segunda - Feira 23/12/13. Ela deve botar quando?
Obrigado desde já e fiquem com Deus...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Criação de Coleiros
Sex 27 Dez - 20:16
Amigo tenha calma,ja tive fêmeas que eram galadas mas nada de ovo,me passe seu manejo, forneceu cálcio?qual ambiente a gaiola esta?evite mudar o ninho de ugar muitas vezes eu faço o seguintes coloco 2 tipos de ninhos em pontos diferentes,no aguardo!
Criação de Coleiros
Sex 27 Dez - 22:19
Amigo, ela se alimenta de muitas sementes, casca de ovo, areia, osso de baleia, farinhada. Gaiolão grande, com um cenário muito bom de natureza.
É que ela começou a ficar boa na segunda, só não sei se o prazo máximo dela botar é até domingo.
Espero ter esclarecido amigo, agradeço a sua ajuda.
É que ela começou a ficar boa na segunda, só não sei se o prazo máximo dela botar é até domingo.
Espero ter esclarecido amigo, agradeço a sua ajuda.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Criação de Coleiros
Sex 27 Dez - 22:40
amigo geralmente 1 unica gala eo suficiente , a femea depois de galada leva ate 5 dias para por ovo , evite movimentar a gaiola ou ate mesmo o ninho, se puder retire o macho , coloque onde ela nao veja e nem escute ele ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Criação de Coleiros
Sex 27 Dez - 23:40
Amigo, Muito obrigado e boa passagem de ano. Que 2014 seja de muita Paz, Saúde, Dinheiro e muita Criação de Pássaros.