Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
criação de coleiros
Ter 8 Abr - 11:35
ola amigos do forum.. estou tento algumas dificuldades com o manejo dos filhos, alguns amigos me indicaram testa femeas de canario belga ou femea manozinho gostaria de saber se alguns de vcs faz uso desta pratica ou se tem alguma dica ... agradeço
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: criação de coleiros
Ter 8 Abr - 11:42
Não entendi sua Pergunta vc Quer dizer que sua Femea de Coleiro Bota os Ovos mas não choca é Isso e vc Quer Por o Canario Belga ou o Exotico Manon para Chocar,e se Alguem teve esta Experiencia (É ISTO).
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Ter 8 Abr - 11:55
e os seguinte amigo.. eu estou tirando filhotes de coleira tirei uns 15 filhotes so que perdi todos como foi meu primeiro ano como criador aprendi algumas lições valiosas e tb aprendi que alguns femes minha nao trata o filhote corretamente que seria com larva de amendoim e varinhada .. detalhe todos meu plantel tratei direitinho , ferro, calcio, verme, ou seja tudo que e neccessario .. ou dizer que canario belga ou manon sendo uma boa criadeira resolve o tratamento dos filhotes pois ela vai cuida direitinho.. queria sabe se e verdade e se algum usa esse passaros para criação
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Ter 8 Abr - 11:59
Humm,Manon é muito usado nestes casos são Otimos Pais Ok se eu Fosse vc eu Colocaria Monons para Tratar e Cuidar de seus Filhotes.Vai RUIM pq o Manon Canta e na maioria dos casos o Filhote Pega o Canto Pq isto o Cd ou o Mestre tem que estar o Dia Inteiro Ensinando o Filhote !
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 8 Abr - 12:50
amigo existem varias causas pra acontecer isso , pra femea nao tratar .agsjunior_sk8 escreveu:e os seguinte amigo.. eu estou tirando filhotes de coleira tirei uns 15 filhotes so que perdi todos como foi meu primeiro ano como criador aprendi algumas lições valiosas e tb aprendi que alguns femes minha nao trata o filhote corretamente que seria com larva de amendoim e varinhada .. detalhe todos meu plantel tratei direitinho , ferro, calcio, verme, ou seja tudo que e neccessario .. ou dizer que canario belga ou manon sendo uma boa criadeira resolve o tratamento dos filhotes pois ela vai cuida direitinho.. queria sabe se e verdade e se algum usa esse passaros para criação
muito movimento aonde fica a gaiola ,
ficar pegando a gaiola a todo momento
macho junto ou perto da femea
e por ai vai .
vc tem q a analisar aonde esta o erro .