Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- maxwell abreuPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 0
Criação de Coleiros
Sex 27 Dez - 17:19
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde.
Eu acertei um casal de coleiro, a fêmea pede gala e o macho já galou ele por 3 dias.
Mas ela ainda continua pedindo gala, até aí ok. Mas por que ela não fica dentro do ninho corrichando? É normal ? Nem todas as fêmeas ninham? Quando ela vai no ninho, fica ninhando acima dele. Já subi o ninho para aonde ela fica mas nada dela ficar dentro do ninho. Será que ela vai botar dentro do ninho. O coleiro está galando ela desde Segunda - Feira 23/12/13. Ela deve botar quando?
Obrigado desde já e fiquem com Deus...
Boa Tarde.
Eu acertei um casal de coleiro, a fêmea pede gala e o macho já galou ele por 3 dias.
Mas ela ainda continua pedindo gala, até aí ok. Mas por que ela não fica dentro do ninho corrichando? É normal ? Nem todas as fêmeas ninham? Quando ela vai no ninho, fica ninhando acima dele. Já subi o ninho para aonde ela fica mas nada dela ficar dentro do ninho. Será que ela vai botar dentro do ninho. O coleiro está galando ela desde Segunda - Feira 23/12/13. Ela deve botar quando?
Obrigado desde já e fiquem com Deus...
- matheusvrbPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Re: Criação de Coleiros
Dom 29 Dez - 16:13
Boa tarde Amigo
Comigo aconteceu exatamente igual a você, a uns 15 dias atrás, depois ela passou a não aceitar ele mais e agora começou a baixar para ele de novo, só que ele não está muito interessado mais não, pode ter sido excesso, pois sou apaixonado por coleiro e queria muito conseguir choca-los e posso ter me excedido,vou dar um tempo e tentar denovo...
Comigo aconteceu exatamente igual a você, a uns 15 dias atrás, depois ela passou a não aceitar ele mais e agora começou a baixar para ele de novo, só que ele não está muito interessado mais não, pode ter sido excesso, pois sou apaixonado por coleiro e queria muito conseguir choca-los e posso ter me excedido,vou dar um tempo e tentar denovo...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Criação de Coleiros
Dom 29 Dez - 20:14
amigo essa dificuldade q vc esta passando
pode ser por causa da falta de experiencia do casal
ou pode ser tbm sua ,
as vezes a gente acaba botando tudo fora por causa de nao ter paciencia
eu lhe digo , leia bastante , isso ajuda muito , veja muitos videos no youtube
sobre acasalamento , qto mais informação melhor
se ainda nao leu esse topico , por favor leia esse e outros q tem aqui no forum sobre reprodução
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode ser por causa da falta de experiencia do casal
ou pode ser tbm sua ,
as vezes a gente acaba botando tudo fora por causa de nao ter paciencia
eu lhe digo , leia bastante , isso ajuda muito , veja muitos videos no youtube
sobre acasalamento , qto mais informação melhor
se ainda nao leu esse topico , por favor leia esse e outros q tem aqui no forum sobre reprodução
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]