Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Gonçalves SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 288
Reputação : 12
Encerrando criação de coleiros.
Seg 30 Dez - 9:13
Relembrando a primeira mensagem :
Obrigado a todos que me ajudaram com minhas dúvidas. Principalmente o João Pereira e o Eduardo Machado. Foi bom e instigante adquirir conhecimento sobre estes pequenos. Mas devido á fatalidade ocorrida hoje. Encerro por aqui minha criação de coleiros. Minha fêmea e pardo venderei para qualquer criador que possa pagar ou então devolverei ao meu pai pôs a documentação está com o mesmo. E se um dia eu tiver condições de comprar outro talvez eu crie. Ou então meu pai me presentei com outro mas ele nem sabe do acontecido. A todos o meu sincero muitíssimo obrigado. Paz nos corações e bom fim de ano pra todos :(
Obrigado a todos que me ajudaram com minhas dúvidas. Principalmente o João Pereira e o Eduardo Machado. Foi bom e instigante adquirir conhecimento sobre estes pequenos. Mas devido á fatalidade ocorrida hoje. Encerro por aqui minha criação de coleiros. Minha fêmea e pardo venderei para qualquer criador que possa pagar ou então devolverei ao meu pai pôs a documentação está com o mesmo. E se um dia eu tiver condições de comprar outro talvez eu crie. Ou então meu pai me presentei com outro mas ele nem sabe do acontecido. A todos o meu sincero muitíssimo obrigado. Paz nos corações e bom fim de ano pra todos :(
Re: Encerrando criação de coleiros.
Sex 3 Jan - 18:40
Tá certo tô com um encarte no pardo aqui com o áudio desse vídeo que editei ao meu gosto mas o canto é esse /watch?v=XRpK97O7JGQ
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sex 3 Jan - 21:20
eu fiz uma montagem que o canto e igual a este para os meus pardos ele e bem ligeiro e de fácil aprendizado estou me dando bem com este canto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sáb 4 Jan - 10:50
É bom também mas é que eu acho o viviti quando limpo um dos melhores cantos. Mas belo canto quando terminar o encarte mostre-me vídeos de seus pardos dando show