Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Gonçalves SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 288
Reputação : 12
Encerrando criação de coleiros.
Seg 30 Dez - 9:13
Relembrando a primeira mensagem :
Obrigado a todos que me ajudaram com minhas dúvidas. Principalmente o João Pereira e o Eduardo Machado. Foi bom e instigante adquirir conhecimento sobre estes pequenos. Mas devido á fatalidade ocorrida hoje. Encerro por aqui minha criação de coleiros. Minha fêmea e pardo venderei para qualquer criador que possa pagar ou então devolverei ao meu pai pôs a documentação está com o mesmo. E se um dia eu tiver condições de comprar outro talvez eu crie. Ou então meu pai me presentei com outro mas ele nem sabe do acontecido. A todos o meu sincero muitíssimo obrigado. Paz nos corações e bom fim de ano pra todos :(
Obrigado a todos que me ajudaram com minhas dúvidas. Principalmente o João Pereira e o Eduardo Machado. Foi bom e instigante adquirir conhecimento sobre estes pequenos. Mas devido á fatalidade ocorrida hoje. Encerro por aqui minha criação de coleiros. Minha fêmea e pardo venderei para qualquer criador que possa pagar ou então devolverei ao meu pai pôs a documentação está com o mesmo. E se um dia eu tiver condições de comprar outro talvez eu crie. Ou então meu pai me presentei com outro mas ele nem sabe do acontecido. A todos o meu sincero muitíssimo obrigado. Paz nos corações e bom fim de ano pra todos :(
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Encerrando criação de coleiros.
Seg 30 Dez - 20:58
amigo lamento por sua perda ,
mais nao abaixe a cabeça , continue fazendo oq vc gosta q é criar
essas coisas acontece para deixar a gente mais forte ainda
faça como nosso amigo Gian disse : compre um cd q tenha o mesmo canto q o seu tinha , e continue o encarte
e tbm tente reproduzir ano q vem com ele
pois vc tem um novo casal ...
te desejo boa sorte na sua nova caminhada
mais nao abaixe a cabeça , continue fazendo oq vc gosta q é criar
essas coisas acontece para deixar a gente mais forte ainda
faça como nosso amigo Gian disse : compre um cd q tenha o mesmo canto q o seu tinha , e continue o encarte
e tbm tente reproduzir ano q vem com ele
pois vc tem um novo casal ...
te desejo boa sorte na sua nova caminhada
Qui 2 Jan - 23:58
Amigos... cheguei de viagem hoje. E assim que cheguei corri pra meus coleiros. Mesmo sabendo que minha mãe cuidou deles. quis ficar olhando as gaiolas. A fêmea de ninho todo pronto na borda, parece até que ainda lembra do MacGyver (meu ppc que morreu) e o pardo naquela meresia, bem diferente de quando ficava tirando a paciência do professor dele com chamados e piados. Mas logo coloquei minha montagem com o viviti pra tocar ^^ vou tentar fazer o pardo pelo menos ser um bom cantador como o MacGyver era. Obrigado a todos e um feliz 2014
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sex 3 Jan - 11:27
amigo vou te dar uma dica retire o ninho da gaiola da fêmea se não ela vai fikar se aprontando e não vai receber gala retire ele e só coloque na próxima temporada
Sex 3 Jan - 15:03
Considere feito amigo ^^
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sex 3 Jan - 17:05
:posiii: e isso ai parceiro não desista nunca esses animais nos trazem tristezas mas em troca nos dão muitas alegrias agora é só esperar a próxima temporada que tudo dará certo !