Página 1 de 2 • 1, 2
- HervalPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
Ajuda na Reprodução de Tenébrios
Qui 2 Jan - 20:23
Olá meus amigos. Ontem chegaram meus primeiros 100 tenébrios que comprei no mercado livre. Chegaram direitinho, embalagem de papelão com respiro, só tinha umas 5 mortas. Bom, sei q o melhor é uma caixa de madeira para criação, mas não consegui por enquanto. Será que dá certo, se eu os colocasse em um pote desse plástico de sorvete? E fizesse vários furinhos em volta e na tampa pra ventilação? Alguém tem uma sugestão de um local pra eu começar com o pé direito minha criação? Desde já agradeço....abçs....
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Ajuda na Reprodução de Tenébrios
Qui 2 Jan - 20:53
eu tenho minha criaçao no topware grande , justamente aquele de plastico de guardar comida , eu furei a tampa com furos que nao entre e nem saia bicho , entao nao vejo problemas ,pois tb nao encontrei a caixa certa ....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- HervalPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
Qui 2 Jan - 20:56
Hugo, vc fez furos só na tampa ou em volta tb? furou a tampa toda ou só alguns furos? tenho medo delas morrerem sufocadas....mas as larvas não tem que ficar em local escuro pra não morrerem? a vasilha é transparente? obrigado pelas dicas....
Qui 2 Jan - 21:07
sim , eu fiz furos pequenos em toda tampa somente , nao
fure as laterais , o pote e tranparente mais eu coloquei em volta da caixa de plastico aquele papel contact preto assim fica escuro em volta ...
fure as laterais , o pote e tranparente mais eu coloquei em volta da caixa de plastico aquele papel contact preto assim fica escuro em volta ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Qui 2 Jan - 21:09
veja esse video vai te ajudar