Página 2 de 2 • 1, 2
- carlinho-silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
água muito quente.
Seg 27 Jan - 17:02
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos, estou com um problema; estou com um curio de 3 meses e estou encartando ele em um quarto, mas deixo as janelas abertas, para entrar um ar. mas como aqui no RJ esta fazendo muito calor quando chego do serviço a agua do meu passaro esta muito quente, e o pior que não tem ninguem que possa ficar trocando a gua pra mim durante a tarde.
gostaria de saber se alguem conhece algum bebedouro termico ou alguma opnião de vocês.
obrigado
Boa tarde amigos, estou com um problema; estou com um curio de 3 meses e estou encartando ele em um quarto, mas deixo as janelas abertas, para entrar um ar. mas como aqui no RJ esta fazendo muito calor quando chego do serviço a agua do meu passaro esta muito quente, e o pior que não tem ninguem que possa ficar trocando a gua pra mim durante a tarde.
gostaria de saber se alguem conhece algum bebedouro termico ou alguma opnião de vocês.
obrigado
- carlinho-silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Re: água muito quente.
Ter 28 Jan - 12:52
vlw, galera vou seguir as dicas...
- Rafael FontebassoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 329
Reputação : 15
Ter 28 Jan - 14:11
De nada amigo.
Abraço.
Abraço.
- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Qui 30 Jan - 3:06
Coloca um bebedouro transparente, pois demora mais a esquentar se comparado com o escuro. Eu também sou do Rio e estou colocando 3 bebedouros na gaiola, misturando um pouquinho de água gelada pra demorar mais pra esquentar. E mesmo estando na muda, tive que tirá-lo do quartinho, deixo num local mais arejado.