Página 1 de 2 • 1, 2
- ednaldo123Passarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Agua da torneira deixa minha ave rouca !!
Qua 29 Jan - 16:54
pq sera que quando eu coloco agua ta torneira pra minha canaria ela fica roca? eu sempre coloquei da torneira ai ela ficou roca ai eu dei remedio e ela ficou boa e eu comecei a colocar agua mineral ai eu coloquei da torneira e ela voltou a ficar rouca coloquei remedio de novo e ela ficou boa e ai coloquei um dia desse agua da torneira e ela ficou roca ai eu tirei essa agua e coloquei mineral e ela ficou boa. pq ela sempre fica roca que bebe agua da torneira?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Agua da torneira deixa minha ave rouca !!
Qua 29 Jan - 17:25
por amigo agua da torneira contem muitas substancias quimicas e provalvelmente uma dessas substancia ataca a garganta da sua ave , sem contar que agua da torneira causa diarreia na ave tb ..... poir trate sempre com agua mineral , para evitar esse e outros problemas .......
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Qua 29 Jan - 17:28
Boa tarde! Provavelmente a empresa que trata da água na sua região está colocando excesso de alguma coisa. A água da torneira vem clorada e fluoretada. Existe comprovação cientifica que liga o consumo do flúor a vários problemas de saúde em seres humanos. O Brasil é um dos poucos países do mundo que colocam flúor na água. Pra quem quiser ler sobre isso atrapalha inclusive o raciocínio e o desenvolvimento intelectual. Pássaros são mais fracos...já que notou essa diferença continue com água mineral. Eu nunca tive problemas aqui.
Tudo sobre canários: canarilmg.blogspot.com.br
- carlos LoureiroPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Qua 29 Jan - 18:26
A agua da sua torneira sai mais fria que a temperatura ambiente? Pode ser isto, procure deixar a água descansar em uma garrafa de um dia para o outro, deste forma a água estará em tempertura ambinete e substancia como o clora por exemplo terá evaporado.
Abraço
Abraço
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 29 Jan - 18:28
carlos de onde vem essa informaçao que o cloro da agua evapora , pois essa informaçao eu nao conhecia !!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: