Página 2 de 2 • 1, 2
- ednaldo123Passarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Agua da torneira deixa minha ave rouca !!
Qua 29 Jan - 16:54
Relembrando a primeira mensagem :
pq sera que quando eu coloco agua ta torneira pra minha canaria ela fica roca? eu sempre coloquei da torneira ai ela ficou roca ai eu dei remedio e ela ficou boa e eu comecei a colocar agua mineral ai eu coloquei da torneira e ela voltou a ficar rouca coloquei remedio de novo e ela ficou boa e ai coloquei um dia desse agua da torneira e ela ficou roca ai eu tirei essa agua e coloquei mineral e ela ficou boa. pq ela sempre fica roca que bebe agua da torneira?
pq sera que quando eu coloco agua ta torneira pra minha canaria ela fica roca? eu sempre coloquei da torneira ai ela ficou roca ai eu dei remedio e ela ficou boa e eu comecei a colocar agua mineral ai eu coloquei da torneira e ela voltou a ficar rouca coloquei remedio de novo e ela ficou boa e ai coloquei um dia desse agua da torneira e ela ficou roca ai eu tirei essa agua e coloquei mineral e ela ficou boa. pq ela sempre fica roca que bebe agua da torneira?
Re: Agua da torneira deixa minha ave rouca !!
Qua 29 Jan - 18:32
O cloro realmente evapora.. e o flúor também. São muito voláteis
Tudo sobre canários: canarilmg.blogspot.com.br
- ednaldo123Passarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Re: Agua da torneira deixa minha ave rouca !!
Qui 30 Jan - 16:51
eu faço isso pra colocar pros meus periquitos mais com ela tem esse problemacarlos Loureiro escreveu:A agua da sua torneira sai mais fria que a temperatura ambiente? Pode ser isto, procure deixar a água descansar em uma garrafa de um dia para o outro, deste forma a água estará em tempertura ambinete e substancia como o clora por exemplo terá evaporado.
Abraço