PENAS QUEBRANDO SOZINHAS
+4
ENIVALDO
Franqlim Pereira
HUGO WATSON
William Davis
8 participantes
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
PENAS QUEBRANDO SOZINHAS
Qua 12 Fev - 11:34
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, estou com um trinca que nesta temporada passada trocou penas e ficou bonitinho, logo depois começou a quebrar as penas sozinhas, ele dava um pulo na gaiola caia um pedaço da ponta da pena, resultado, ficou todo quebrado, agora entrou na muda e as penas novas estão nascendo e quebrando no meio, sem ele fazer nada, alguém tem ideia do que seja, queria fazer um exame pra ver o que seria, alguém sabe se tem algum exame para as penas, se sim, qual o nome?
Galera, estou com um trinca que nesta temporada passada trocou penas e ficou bonitinho, logo depois começou a quebrar as penas sozinhas, ele dava um pulo na gaiola caia um pedaço da ponta da pena, resultado, ficou todo quebrado, agora entrou na muda e as penas novas estão nascendo e quebrando no meio, sem ele fazer nada, alguém tem ideia do que seja, queria fazer um exame pra ver o que seria, alguém sabe se tem algum exame para as penas, se sim, qual o nome?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: PENAS QUEBRANDO SOZINHAS
Seg 24 Fev - 9:04
de nada amigo
qdo precisar estamos aqui .
qdo precisar estamos aqui .
Ter 25 Fev - 7:28
Ontem chegou o OLEO DE NEEM, que comprei para passar no pássaro, peguei ele na mão para ter certeza de uma boa aplicação do produto, dilui em agua e encharquei ele, o engraçado é que as penas dele não tem elasticidade, vc pega ela na mão e torce ela quebra (parece um graveto de pau seco), parece que esta ressecada, esquisito, tomara mesmo que seja acaro, e que o produto resolva, arranquei as penas quebradas e agora vou pulverizar a cada dois dias. vamos ver oque vai dar.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 25 Fev - 9:27
nos mantenha informado
se esse oleo resolveu seu problema amigo .
se esse oleo resolveu seu problema amigo .
Ter 25 Fev - 11:01
Com certeza, vou postando aqui os resultados.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 26 Fev - 8:30
João Pereira escreveu:Enivaldo me desculpe ,
amigo William , eu começei a usar a perila a uns meses atraz
e vi q da bons resultados nas penas ,
eu uso da seguinte maneira
uma vez na semana , um pote de vitaminas .
João e William
É isso ai, essa é a forma de usar, somente tome cuidado com a quantidade, para o pássaro não engordar muito, principalmente se tiver em gaiola pequena, ela pode fazer parte da alimentação o ano todo, caso não ache por ai encomende pela Net, que vai perceber os benefícios, pode inserir também a cenoura, depois de uma linda neste tópico, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto ao óleo de neem ele resolve o problema parcial, pois se for por causa nutricionais somente a alimentação vai resolver..
William poste o resultados
Desanima não, meu povo.
É isso ai, essa é a forma de usar, somente tome cuidado com a quantidade, para o pássaro não engordar muito, principalmente se tiver em gaiola pequena, ela pode fazer parte da alimentação o ano todo, caso não ache por ai encomende pela Net, que vai perceber os benefícios, pode inserir também a cenoura, depois de uma linda neste tópico, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto ao óleo de neem ele resolve o problema parcial, pois se for por causa nutricionais somente a alimentação vai resolver..
William poste o resultados
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]