PENAS QUEBRANDO SOZINHAS
+4
ENIVALDO
Franqlim Pereira
HUGO WATSON
William Davis
8 participantes
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
PENAS QUEBRANDO SOZINHAS
Qua 12 Fev - 11:34
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, estou com um trinca que nesta temporada passada trocou penas e ficou bonitinho, logo depois começou a quebrar as penas sozinhas, ele dava um pulo na gaiola caia um pedaço da ponta da pena, resultado, ficou todo quebrado, agora entrou na muda e as penas novas estão nascendo e quebrando no meio, sem ele fazer nada, alguém tem ideia do que seja, queria fazer um exame pra ver o que seria, alguém sabe se tem algum exame para as penas, se sim, qual o nome?
Galera, estou com um trinca que nesta temporada passada trocou penas e ficou bonitinho, logo depois começou a quebrar as penas sozinhas, ele dava um pulo na gaiola caia um pedaço da ponta da pena, resultado, ficou todo quebrado, agora entrou na muda e as penas novas estão nascendo e quebrando no meio, sem ele fazer nada, alguém tem ideia do que seja, queria fazer um exame pra ver o que seria, alguém sabe se tem algum exame para as penas, se sim, qual o nome?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: PENAS QUEBRANDO SOZINHAS
Qua 23 Abr - 17:54
Que bom amigo Wiliam , q o forum e os membros puderam lhe ajudar nessa sua questão .
agora basta seguir as dicas a risca
q ele ira ficar sempre bonitão
boa sorte com seu trinca .
boa tarde .
agora basta seguir as dicas a risca
q ele ira ficar sempre bonitão
boa sorte com seu trinca .
boa tarde .
- JádsonPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 0
Sex 11 Set - 16:51
Boa tarde galera meu problema é o seguinte o meu trinca ferro tenho costume de ficar virando mortal na gaiola e de tona todas as penas do rabo o que eu faço para resolver esse problema observação e já tentei tirar as fêmeas já tentei fazer de tudo mas parece que isso é um costume dele.
Só Mais um detalhe ele quebra as penas do rabo na parte de cima do voador porque quando ele vira um mortal o rabo garra nas varetas que detona as penas
Só Mais um detalhe ele quebra as penas do rabo na parte de cima do voador porque quando ele vira um mortal o rabo garra nas varetas que detona as penas
ITAÚNA - MINAS GERAIS ------------- APAIXONADO COM PÁSSAROS -------------------
:posiii: :rapaz: :lol!:
---------------------------------------------------------------------------------
TRINCA FERRO - INSÔNIA :ASOVIAR:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------
COLEIRO - 3D :ASOVIAR:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 11 Set - 23:27
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Jádson,
Precisa abrir um novo tópico com sua dúvida na área correta "Trinca-ferro", ok ?
CÉLIA
Jádson,
Precisa abrir um novo tópico com sua dúvida na área correta "Trinca-ferro", ok ?
CÉLIA