- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Trinca ferro ou gavião
Sex 14 Fev - 21:39
Boa noite tenho quatro trinca ferros machos e uma fêmea, tenho também um casal de tico tico,, coloco meus trinca ferros no viveiro, eles fazem rodízio, cada um fica duas semanas, coloquei meu casal de tico tico junto com a fêmea de trinca ferro e hoje cedo quando fui descobrir parte do viveiro para eles tomarem banho de sol percebi que a fêmea de trinca ferro estava carregando a femea de tico tico pra la praca, e que ja havia comido parte da cabeça e da bunda, da pobre fêmea de tico tico, será se isso é normal ou ela virou uma canibal? se alguém souber de alguém que cria Tico tico, quero comprar uma fêmea de tico tico urgente.. por favor me envia o telefone de quem cria tico tico
Um forte abraço a todos.
Geraldo Dias de Faria
Um forte abraço a todos.
Geraldo Dias de Faria
Re: Trinca ferro ou gavião
Sex 14 Fev - 22:09
Boa noite , Trinca Ferro é pássaro territorista que defende seu local e espaço e pode sim ter esta atitude , não é aconselhavel colocar ambos em um mesmo viveiro para evitar este tipo de problema !!
Att
Att
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Sex 14 Fev - 23:07
esse link q vc deixou aqui não abre nada por favor envia novamenteEduardo Machado escreveu:Boa noite , Trinca Ferro é pássaro territorista que defende seu local e espaço e pode sim ter esta atitude , não é aconselhavel colocar ambos em um mesmo viveiro para evitar este tipo de problema !!
Att
Sex 14 Fev - 23:22
Geraldo Dias escreveu:esse link q vc deixou aqui não abre nada por favor envia novamenteEduardo Machado escreveu:Boa noite , Trinca Ferro é pássaro territorista que defende seu local e espaço e pode sim ter esta atitude , não é aconselhavel colocar ambos em um mesmo viveiro para evitar este tipo de problema !!
Att
Qual link ?!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 16 Fev - 20:56
amigo tem q deixar somente o trinca dentro do viveiro
senao acontece isso
senao acontece isso