- Mota RafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 1
Trinca ferro com medo do Gavião
Qua 1 Jul - 7:53
Bom dia a todos os amigos!!!
Gostaria de contar com a ajuda de vocês, tem um gavião rondando a minha casa a quase 1 mês é só eu colocar a gaiola pra fora e sair de perto que ele vem atacar, por esse motivo só tenho mantido o meu trinca ferro dentro de casa e isso é muito ruim.
Se alguém souber de algo que possa assustar Gavião, por favor me ajudem, conto com a força de todos.
Gostaria de contar com a ajuda de vocês, tem um gavião rondando a minha casa a quase 1 mês é só eu colocar a gaiola pra fora e sair de perto que ele vem atacar, por esse motivo só tenho mantido o meu trinca ferro dentro de casa e isso é muito ruim.
Se alguém souber de algo que possa assustar Gavião, por favor me ajudem, conto com a força de todos.
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Re: Trinca ferro com medo do Gavião
Qua 1 Jul - 8:32
Bom dia amigão.Mota Rafael escreveu:Bom dia a todos os amigos!!!
Já ouvi dizer que e bom para espanta-los e fogos de artifícios ou bombas rojões.
espero ter ajudado