Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Thiago ColeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Muda fora de época...
Seg 17 Fev - 12:11
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera, meu coleiro entrou em muda fora de época. No meio do ano ele fez apenas 1 semana de muda e já secou... e parecia estar muito bem , estava cantando mt. porém de uns 20 dias pra cá ele parou de cantar e eu n sabia porque e agora no fds eu vi que ele estava entrando na muda denovo, o que devo fazer ? o mesmo manejo da muda normal ? Obrigado galera...
Fala galera, meu coleiro entrou em muda fora de época. No meio do ano ele fez apenas 1 semana de muda e já secou... e parecia estar muito bem , estava cantando mt. porém de uns 20 dias pra cá ele parou de cantar e eu n sabia porque e agora no fds eu vi que ele estava entrando na muda denovo, o que devo fazer ? o mesmo manejo da muda normal ? Obrigado galera...
Re: Muda fora de época...
Seg 17 Fev - 22:08
Cara eu comprei um outro coleiro e ele ficou um pouco frio quando ouviu o outro cantar... e dps entrou na muda... mas o outro ficou muito longe, só dava pra ouvir o canto de longe, eles nem se viam...J. Lee escreveu:Ele passou por alguma situação estressante?
- J. LeePassarinheiro Recente
Pontos : 91
Ter 18 Fev - 6:57
Se ele acordava durante a noite acho que isso pode ter sido a causa.. No momento da muda ele ficava em um local com grande trânsito de pessoas?
Ter 18 Fev - 12:12
Acho que ele nao acordava de noite não, voce acha melhor deixar ele dentro de um quarto encapado e deixar ele pegar sol somente atardezinha durante uns 5 min. , ou deixar ele no corredor onde tem transito de pessoas e é mais claro.. ???J. Lee escreveu:Se ele acordava durante a noite acho que isso pode ter sido a causa.. No momento da muda ele ficava em um local com grande trânsito de pessoas?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Ter 18 Fev - 12:59
Deixe ele Em um Quarto Encapado pegando Sol somente Atarde mas neste Quarto as Luzes tem que Estar Ligadas.
Ter 18 Fev - 20:10
Deixo ele pegar sol com a capa ou sem a capa ? durante qnto tempo ? Dar vitagold seria uma boa ? A muda de bico é depois da muda normal ou ao mesmo tempo ? como saber se esta em muda de bico ?Diego marcilio escreveu:Deixe ele Em um Quarto Encapado pegando Sol somente Atarde mas neste Quarto as Luzes tem que Estar Ligadas.