Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Thiago ColeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Muda fora de época...
Seg 17 Fev - 12:11
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera, meu coleiro entrou em muda fora de época. No meio do ano ele fez apenas 1 semana de muda e já secou... e parecia estar muito bem , estava cantando mt. porém de uns 20 dias pra cá ele parou de cantar e eu n sabia porque e agora no fds eu vi que ele estava entrando na muda denovo, o que devo fazer ? o mesmo manejo da muda normal ? Obrigado galera...
Fala galera, meu coleiro entrou em muda fora de época. No meio do ano ele fez apenas 1 semana de muda e já secou... e parecia estar muito bem , estava cantando mt. porém de uns 20 dias pra cá ele parou de cantar e eu n sabia porque e agora no fds eu vi que ele estava entrando na muda denovo, o que devo fazer ? o mesmo manejo da muda normal ? Obrigado galera...
- J. LeePassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Re: Muda fora de época...
Ter 18 Fev - 20:44
Deixe ele em um lugar tranquilo pegando um sol nele sem a capa mas cuidado com o horário pro sol não está muito forte durante uns 30 minutos.. Se ele está conçando muito o bico e molhando as sementes na água a muda do bico está chegando.. Mas não sei se acontecem ao mesmo tempo