Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Curió de 5 meses
Seg 17 Fev - 17:13
Amigos meu filhote fez hj 5 meses e ta sendo encartado no clássico selo prata. Gostaria de saber qual a melhor gaiola para ele, comprei uma quadrada com 5 poleiros, seria melhor a redonda numero 5 ? o que posso oferecer a ele tbm como frutas, verduras, algum tipo de vitamina ? Agradeço quem puder me ajudar
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Curió de 5 meses
Seg 17 Fev - 17:23
amigo apenas uma pergunta por tópico !!!
mas em relação a gaiola seria bom que você adquirisse uma voadeira de no mínimo 80 cm com apenas 2 poleiro um em cada extremidade da gaiola , a gaiola vai de acordo com o seu gosto !!
mas em relação a gaiola seria bom que você adquirisse uma voadeira de no mínimo 80 cm com apenas 2 poleiro um em cada extremidade da gaiola , a gaiola vai de acordo com o seu gosto !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Daniel PortoPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Qui 6 Mar - 14:58
A gaiola quadrada ou redonda vai do gosto de cada um. EU no momento estou com um curió em uma gaiola quadrada com a seguinte formação 2 em cima e 3 em baixo é meio uma formação de coleiro mas é boa pra pássaro fogoso. Quanto a alimentação eu forneço uma mistura de sementes básica, uma extrusada da alcon e um grit mineral. O curió não é chegado a fruta então eu dou muita chicoria quase q diariamente. Eles apreciam muito milho verde e tiririca mais não é aconselhavél a pássaro no processo de encarte pq esquenta muito o curió.
Obs. O ideal é que coloque de vez em quando o alado em uma voadeira p/ exercitar.
Obs. O ideal é que coloque de vez em quando o alado em uma voadeira p/ exercitar.
Qui 6 Mar - 16:54
Amigo daniel recentemente adquiri poleiros de cortiça branca com lixa e um durminhoco frisado com lixa, to pensando em colocar na gaiola quadrada de meu curió 2 em cima sendo um dele o durminhoco e 3 na parte de baixo, todos os de curtiça são de expessuras diferentes o que acha
Qui 6 Mar - 16:57
Aii amigos aqui ta um video dele, é essa gaiola que to falando, o que acham com os poleiros de cortiça de expessuras diferente e o durminhoco, qual seria a maneira que os amigos iriam arrumar os poleiros ?