Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Curió de 5 meses
Seg 17 Fev - 17:13
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos meu filhote fez hj 5 meses e ta sendo encartado no clássico selo prata. Gostaria de saber qual a melhor gaiola para ele, comprei uma quadrada com 5 poleiros, seria melhor a redonda numero 5 ? o que posso oferecer a ele tbm como frutas, verduras, algum tipo de vitamina ? Agradeço quem puder me ajudar
Amigos meu filhote fez hj 5 meses e ta sendo encartado no clássico selo prata. Gostaria de saber qual a melhor gaiola para ele, comprei uma quadrada com 5 poleiros, seria melhor a redonda numero 5 ? o que posso oferecer a ele tbm como frutas, verduras, algum tipo de vitamina ? Agradeço quem puder me ajudar
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: Curió de 5 meses
Qui 6 Mar - 17:06
Eu Colocaria 3 Poleiros Em Cima e 2 Em Baixo e no meio destes Dois Colocaria um Dorminhoco..
Seu Curio Zeus esta Indo Muito Bem Amigo Acretido que com Cerca de 8 á 9 Mesês seu Curio esta Com o Canto Perfeito ou Seja o Canto Por Completo!
Abraço
Seu Curio Zeus esta Indo Muito Bem Amigo Acretido que com Cerca de 8 á 9 Mesês seu Curio esta Com o Canto Perfeito ou Seja o Canto Por Completo!
Abraço
Qui 6 Mar - 17:21
Obrigado amigo, to tentando o encarte nele do praia clássico. Quantas varetas de espaço eu coloco o primeiro poleiro de cima amigo ? me preocupo com isso tbm, será que 2 em cima e um durminhoco em cima fica legal ?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qui 6 Mar - 18:01
Para poder lhe Ajudar Amigo preciso Saber Quantos Poleiros vc Colocara em Cima?E Preciso saber Tanbem Quantas Varetas tem na Sua Gaiola?
Qui 6 Mar - 18:17
Amigo acho que ficaria legal como voce falou, pretendo colocar 2 nas laterias em cima e um durminhoco no meio, e 2 em baixo, acabei de contar e a gaiola tem 29 varetas
- Daniel PortoPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Qui 6 Mar - 18:35
Boa noite amigo. Eu deixaria do jeito que esta, não vejo necessidade de um dorminhoco nessa gaiola.