Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Curió de 5 meses
Seg 17 Fev - 17:13
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos meu filhote fez hj 5 meses e ta sendo encartado no clássico selo prata. Gostaria de saber qual a melhor gaiola para ele, comprei uma quadrada com 5 poleiros, seria melhor a redonda numero 5 ? o que posso oferecer a ele tbm como frutas, verduras, algum tipo de vitamina ? Agradeço quem puder me ajudar
Amigos meu filhote fez hj 5 meses e ta sendo encartado no clássico selo prata. Gostaria de saber qual a melhor gaiola para ele, comprei uma quadrada com 5 poleiros, seria melhor a redonda numero 5 ? o que posso oferecer a ele tbm como frutas, verduras, algum tipo de vitamina ? Agradeço quem puder me ajudar
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Re: Curió de 5 meses
Qui 6 Mar - 18:52
se tratando de curió não seria uma boa o durminhoco não ?
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Curió de 5 meses
Sáb 8 Mar - 17:03
Discordo dos amigos que disseram que gaiola é gosto.
Vai depender do que vc pretende com a ave!
Clássico é gaiola redonda um poleiro em cima um em baixo e um maritaca(Dorminhoco) de cada lado.
Fibra para roda, gaiola redonda numero 5 com 3 poleiros em cima e 2 em baixo sem dorminhoco.
Para colada(onde se coloca a gaiola colada (3cm) em outra com capa) seria gaiola quadrada no estilo da sua com 2 poleiros em cima e 3 em baixo ( os de baixo são um no centro e um em cada extremidade da gaiola).
Para varanda aí sim seria a gosto do dono!
Todas as escolhas é necessário que se tenha um voador para exercício da ave!
Vai depender do que vc pretende com a ave!
Clássico é gaiola redonda um poleiro em cima um em baixo e um maritaca(Dorminhoco) de cada lado.
Fibra para roda, gaiola redonda numero 5 com 3 poleiros em cima e 2 em baixo sem dorminhoco.
Para colada(onde se coloca a gaiola colada (3cm) em outra com capa) seria gaiola quadrada no estilo da sua com 2 poleiros em cima e 3 em baixo ( os de baixo são um no centro e um em cada extremidade da gaiola).
Para varanda aí sim seria a gosto do dono!
Todas as escolhas é necessário que se tenha um voador para exercício da ave!