Encartar canto. - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Encartar canto.

+8
NAVAL
Dhiego R.
Heldt
RODRIGOFZ
Bandeira
Vitor Mullen
Lucas Santos
Marcos Vinicius
12 participantes
Ir para baixo
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7

Encartar canto. - Página 4 Empty Encartar canto.

Seg 8 Ago - 18:44
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, venho aqui tirar uma dúvida com os mais experientes, meu coleiro aparentemente
entrou na muda, mais ele caiu poucas penas umas da cabeça e no pescoço e algumas nas asas,
não está totalemente depenado, tem 1 semana e meia na muda, ele tem o canto grego, eu queria
encartar o tuí-tuí para ele, mas so tenho condições de colocar o canto para ele ouvir, apenas finais de semana,
porque eu estudo de manhã e faço cursos a tarde, e so chego de noite, como ja soube que, ensinar canto a um alado
de noite pode extresa-lo eu não tentei e nem tentarei, então será que se ele foi cabeça mole ele pega o canto nos apenas nos finais de semana ? Então pessoal foi essa a minha dúvida, fico grato a todos que me responderem, Boa Noite a todos !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."

Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Encartar canto. - Página 4 Empty Re: Encartar canto.

Ter 9 Ago - 17:24
Porque este lindo programa, só está funcioando quando estou mechendo no pc, ou seja se eu sair da frente do pc, ele para de tocar uns 15, 20 minutos depois, vai entender né. Amigo ele está virado, mas entenda: ele era pardo de gola, depois fez muda pra ficar preto,
e essa muda foi no ínicio do ano, ou seja ele tem apenas 8 meses de virado, e como todos sabem coleiro pra ficar totalmente virado, demora uns 3 ou 4 anos ! No meu caso meu coleiro tem 2 anos e meio de vida !

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3

Ter 9 Ago - 17:31
Compra um coleiro tui-tui é simples

ou deixe um mês na casa de um colega que tenha tui-tui

ou fala pra alguem que fike na casa colakar o canto com intervalo de 30 min.

Pra tudo tem uma solução mais encartar só nos fins de semana vai ser dificil tem que escutar o canto todos os dias !

flws..

Boa sorte !

Dhiego R. :nasrcer:
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Ter 9 Ago - 17:41
Amigo coleiro virado encarata canto sim! eu so prova viva disso ja tive um que conssegui encarta o canto e pelas descriçôes estava na msm fase que o seu, marcos e so ter paciencia cara de manha cedinho vc coloca o cd pra ele ouvi, ae coloca ele pra tomar um sol depois retoma com o progama de cato ae pode passar o dia todo com o intervalo de 30 min, e o progama no começo tb tive problemas veja se não esta tendo algum conflito com seu pc,eu instalei um otimo progama chamado de cclean ae passei ele ele detecto o erro mndei corrigir e resolveu,tem o advenced syster cred bom tb ajuda bastante com esses conflitos ae acredito que o progama passe direito no seu pc, e vc falo que e so sair da frente do pc para de tocar? num e a progamação que ja esta ativa não? olhe direitinho. fica com deus amigo.
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152

Ter 9 Ago - 20:08
Alguem sabe como botar o intervalo nesse programa que os amigos citaram? eu baixei e não consigui achar como botar o intervalo.
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Ter 9 Ago - 20:29
Na aba Configurador, Tem a reprodução do canto que é 30 minutos tocando, e tem descanso, que também é 30 minutos, e intervalo de canto, que no caso é de um canto para outro demorar um determinado tempo até começar, é só isso bem simples !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos