Encartar canto.
+8
NAVAL
Dhiego R.
Heldt
RODRIGOFZ
Bandeira
Vitor Mullen
Lucas Santos
Marcos Vinicius
12 participantes
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Encartar canto.
Seg 8 Ago - 18:44
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, venho aqui tirar uma dúvida com os mais experientes, meu coleiro aparentemente
entrou na muda, mais ele caiu poucas penas umas da cabeça e no pescoço e algumas nas asas,
não está totalemente depenado, tem 1 semana e meia na muda, ele tem o canto grego, eu queria
encartar o tuí-tuí para ele, mas so tenho condições de colocar o canto para ele ouvir, apenas finais de semana,
porque eu estudo de manhã e faço cursos a tarde, e so chego de noite, como ja soube que, ensinar canto a um alado
de noite pode extresa-lo eu não tentei e nem tentarei, então será que se ele foi cabeça mole ele pega o canto nos apenas nos finais de semana ? Então pessoal foi essa a minha dúvida, fico grato a todos que me responderem, Boa Noite a todos !
Pessoal, venho aqui tirar uma dúvida com os mais experientes, meu coleiro aparentemente
entrou na muda, mais ele caiu poucas penas umas da cabeça e no pescoço e algumas nas asas,
não está totalemente depenado, tem 1 semana e meia na muda, ele tem o canto grego, eu queria
encartar o tuí-tuí para ele, mas so tenho condições de colocar o canto para ele ouvir, apenas finais de semana,
porque eu estudo de manhã e faço cursos a tarde, e so chego de noite, como ja soube que, ensinar canto a um alado
de noite pode extresa-lo eu não tentei e nem tentarei, então será que se ele foi cabeça mole ele pega o canto nos apenas nos finais de semana ? Então pessoal foi essa a minha dúvida, fico grato a todos que me responderem, Boa Noite a todos !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: Encartar canto.
Qua 24 Ago - 17:45
todo coleiro é um pouco difícil de trocar canto, porém, após a muda é mais fácil.
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Qua 24 Ago - 18:49
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- CoutoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Qui 25 Ago - 13:35
Olhe bem o programa é trankilo de usar vou tentar Ajudar nas configuraçoes aki!
1º passo: Vá em configurador,selecione o canto que deseja tocar
2º passo: No mesmo configurador você vai ver um quadro com o nome execução com as opções. Na opção Reprodução vc coloca 30. Na opção Descanso vc coloca 30. Na opção Intervalo canto vc coloca 4.
3º passo:Agendamento.Do lado do nome agendar tem um guadrado, marque essa opção para ativar. depois disso preencha os campos iniciar em e finalizar em.Eu coloco iniciar as 06:00 e finalizar as 18:00.
OBS:verifique a data. Tipo se vc for configurar o programa a noite para ele tocar no outro dia tem que alterar a data para a do dia seguinte e nao do dia atual. mais se vc configurar ele pela manha antes de sair nao se faz necessario mudar a data.
4º passo: No lado esquedo tem a opção iniciar, é só clicar e pronto,ta configurado.
Espero ter ajudado
Abraçoss
1º passo: Vá em configurador,selecione o canto que deseja tocar
2º passo: No mesmo configurador você vai ver um quadro com o nome execução com as opções. Na opção Reprodução vc coloca 30. Na opção Descanso vc coloca 30. Na opção Intervalo canto vc coloca 4.
3º passo:Agendamento.Do lado do nome agendar tem um guadrado, marque essa opção para ativar. depois disso preencha os campos iniciar em e finalizar em.Eu coloco iniciar as 06:00 e finalizar as 18:00.
OBS:verifique a data. Tipo se vc for configurar o programa a noite para ele tocar no outro dia tem que alterar a data para a do dia seguinte e nao do dia atual. mais se vc configurar ele pela manha antes de sair nao se faz necessario mudar a data.
4º passo: No lado esquedo tem a opção iniciar, é só clicar e pronto,ta configurado.
Espero ter ajudado
Abraçoss
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 25 Ago - 15:53
show!!!
- MarcosDouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Qui 25 Ago - 20:54
COMO FASSO PRA BAIXA ESSE PROGAMA DE ENCARTA?
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos