Encartar canto.
+8
NAVAL
Dhiego R.
Heldt
RODRIGOFZ
Bandeira
Vitor Mullen
Lucas Santos
Marcos Vinicius
12 participantes
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Encartar canto.
Seg 8 Ago - 18:44
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, venho aqui tirar uma dúvida com os mais experientes, meu coleiro aparentemente
entrou na muda, mais ele caiu poucas penas umas da cabeça e no pescoço e algumas nas asas,
não está totalemente depenado, tem 1 semana e meia na muda, ele tem o canto grego, eu queria
encartar o tuí-tuí para ele, mas so tenho condições de colocar o canto para ele ouvir, apenas finais de semana,
porque eu estudo de manhã e faço cursos a tarde, e so chego de noite, como ja soube que, ensinar canto a um alado
de noite pode extresa-lo eu não tentei e nem tentarei, então será que se ele foi cabeça mole ele pega o canto nos apenas nos finais de semana ? Então pessoal foi essa a minha dúvida, fico grato a todos que me responderem, Boa Noite a todos !
Pessoal, venho aqui tirar uma dúvida com os mais experientes, meu coleiro aparentemente
entrou na muda, mais ele caiu poucas penas umas da cabeça e no pescoço e algumas nas asas,
não está totalemente depenado, tem 1 semana e meia na muda, ele tem o canto grego, eu queria
encartar o tuí-tuí para ele, mas so tenho condições de colocar o canto para ele ouvir, apenas finais de semana,
porque eu estudo de manhã e faço cursos a tarde, e so chego de noite, como ja soube que, ensinar canto a um alado
de noite pode extresa-lo eu não tentei e nem tentarei, então será que se ele foi cabeça mole ele pega o canto nos apenas nos finais de semana ? Então pessoal foi essa a minha dúvida, fico grato a todos que me responderem, Boa Noite a todos !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Reputação : 0
Re: Encartar canto.
Ter 9 Ago - 9:55
Amigo...Coleiro ja é dificil de encartar canto depois de virado...quase todos são cabeça dura QUASE todos, isso ja dificultaria, agora ele parece ser uma ave diferente, pq todos os coleiros "normais" estão voltando agora da muda.
existe uma chance porém deveria colocar todos os dias para ele ouvir...só finais de semana é complicado, não quero te desanimar mas a chance é bem pequena.
existe uma chance porém deveria colocar todos os dias para ele ouvir...só finais de semana é complicado, não quero te desanimar mas a chance é bem pequena.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 9 Ago - 10:31
bom dia amigão! tb tive o msm problema, mas estalei no meu pc o auto canto progama que serve para progama os intervalos de canto aula, e bom d+ foi assim que encarte o meu pardinho, cara ta uma maquina e minha alegria ver como foi bem sucedido. espero que tenha a msm sorte aqui embaixo o linck pra vc baixa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Reputação : 0
Ter 9 Ago - 10:36
é isso...me esqueci desse programinha, comigo naõ sei porque ele naõ para de tocar...mas com outros aki do forum funcionou blz...pode ser a solução do problema!!!
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Ter 9 Ago - 12:36
Eu não sei usar esse programa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Ter 9 Ago - 14:44
AMIGO TENTE COLOCAR O TUI TUI NELE SO C ELE FOR NOVO, POIS SENÃO TER POUCO SUCESSO, COLEIRO NÃO TROCA DE CANTO TÃO FACIL ASSIM........ Q IDADE ELE TEM??
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos